Capítulo 44

19.6K 1.9K 1K
                                    

Layla narrando

Ele estava vermelho de raiva e mesmo não querendo fiquei assustada... Ele mal me conhecia... Por que agia dessa forma?

Quando ele falou que "iria matar quem tinha feito isso comigo" Parecia estar falando tão sério e quando deu as costas a mim... Parecia que ia mesmo caçar quem tinha feito isso comigo, ou falar para Nicolas o que era pior... Nenhuma das opções era boa, nem para mim, nem para o garoto.

Num ato de desespero eu o abracei por trás fazendo pressão para ele não sair do lugar, meus braços ficar na firmes em sua cintura, mesmo quando ele tentou tirá-los de lá.

Eu-Alec... Não faz isso, por favor!

Ele parou te tentar se soltar e ficou um tempo olhando para o nada... Ele suspirou umas três vezes até parecer calmo novamente.

Alec-Me solte! Se não quer me dizer quem fez isso, eu mesmo vou descobrir.

Eu-Você não entende! Não aconteceu nada que eu naõ deixasse acontecer... Eu quis isso, Alec! Fui eu que pedi a ele.

Alec-Por que fez uma coisa dessas consigo mesma? Não posso acreditar que deixou fazerem isso contigo... Você está passando por uma transição... Pas-
sou mau naquele dia... Nicolas me contou que foi por falta de sangue no seu organismo... Então quer dizer que isso já tinha acontecido antes, não é mesmo?

Eu-Alec... Estou te pedindo pra não contar nada... Eu faço tudo que você quiser, mas não conta nada pra ninguém e não vai atrás dele! Ele só fez o que eu pedi.

Alec-... Tudo bem, mas me solte, tenho que cuidar desses seus ferimentos.

Eu soltei meio relutante e ele se virou para mim. Sua voz calma não demonstrava o que ele realmente sentia, seus olhos pareciam arder de raiva e parecia estar preocupado.

Ele me guiou até a cama e me fez sentar, se sentou ao meu lado e puxou a manga da blusa para ver melhor as marcas, antes ele tinha garantido que tinha fechado a porta.

Eu-Ai!

Dei um gritinho quando ele passou os dedos por cima das marcas, ele não pareceu nada contente... Chegou mais perto ao ponto de poder sentir sua respiração no meu pescoço... Sei que naõ tinha motivos, mas acabei ficando arrepiada.

Alec-Pode parecer estranho, mas é o jeito mais rápido que conheço para fazer cicatrizar.

Senti a língua dele passar delicadamente por cima das feridas, eu acabei sonhando um gemido de surpresa e deu um pequeno pulo ainda surpresa. Eu já li vários livros, mas em nenhum tinha visto que bruxos curavam as pessoas desse jeito...

Alec narrando

Não era o jeito que eu geralmente usava para curar os machucados dos outros, mas... Além de, desse jeito, poder identificar quem fez isso com ela... Eu posso ficar mais perto da mesma... Como eu nunca tinha ficado antes.

Eu sei que pareço um pervertido falando desse jeito, mas... Com tantos caras competindo por ela... Me sinto "privilegiado" Por poder estar aqui com ela e poder ficar próximo dela desse jeito.

Não sei quando, mas isso se tornou uma competição e o prêmio e... Ela. Não estou disposto a deixar que ninguém machuque ela de novo.

Além de poder identificar a pessoa desse jeito, não preciso falar com aquele lobo fedido do Nicolas. Estando aqui vou fazer o máximo possível para ele ficar bem longe dela, afinal, eu estou aqui para a protegê-la de tudo e todos.

Inclusive ele.

Layla-A-Alec isso é estranho... Poderia ir um pouco mais rápido?

Alec-Eu disse que pareceria estranho, eu tenho que fazer isso calmamente e da forma mais delicada possível, então não se mexa e... Calada!

Apesar de tudo... Ela tinha um gosto e cheiro doce...

Tudo bem... Talvez eu esteja me aproveitando um pouco da situação... Mas só um pouco.

Não sei qual foi o vampiro que fez isso com ela, mas... Ela pareceu gostar bastante de se oferecer como um alimento para ele... Isso me deixa com raiva!

Mas quando ela quase entrou em desespero e disse que faria tudo que eu pedisse... Talvez eu tenha me deixado levar um pouco... Porém, desse jeito posso pedir para ela nunca mais se dar de bandeja para um vampiro como antes.

Eu estava atrás dela e como não tinha onde me apoiar, eu coloquei meus braços em sua cintura, também por que ela não parava de se mexer... Não que fosse um incômodo.

Eu passei para o outro lado e ela novamente deu um pulo de surpresa, ela está dificultando meu trabalho, mas isso é bom, por que assim passo mais tempo desse jeito... Ok, talvez eu esteja me aproveitando da situação mais do que "um pouco".

As marcas de presas do outro lado já tinha saído o que me deixou mais aliviado. Layla por outro lado, ainda parecia estar desconfortável... Na verdade, essa também é uma das razões por eu fazer isso... É tipo uma forma de me vingar um pouco por me fazer ficar preocupado... Deixando ela... Desconfortável.

-Mas o que diabos está acontecendo aqui?

Eu continuei fazendo o que tinha que fazer não ligando para o lobo fedido que apareceu no quarto do nada... As marcas daquele lado já tinham sumido também, mas... Queria provocar um pouco aquele lobo fedido.

Layla tentou me empurrar mais foi sem sucesso.

Layla-N-Nicolas não é o que... Você está pensando.

Nicolas-Larga ela, seu bruxo tarado!

Até quis rir quando ele me chamou daquilo, ora, ora.

Eu-O sujo falando do mal lavado. Não vai me dizer que nunca teve vontade de fazer isso.

Sorri, finalmente soltei Layla e olhei para ele. Se pudesse definí-lo agora em uma palavra seria : " Raivoso". Ele está quase avançando em cima de mim.

Assim que larguei Layla, ela se levantou e ficou na minha frente e de Nicolas que começou a dar passos na minha direção.

Layla-Por favor, não briguem!

Nicolas bufou e agarrou Layla pelo braço.

Nicolas-Vamos sair daqui antes que eu quebre a cara desse idiota.

Antes de sair Layla me olhou rapidamente e sussurrou um "obrigada". Aposto que ela não vai me agradecer quando eu pedir o que quero em troca de ajudá-la e de não contar nada... Talvez eu seja mesmo uma tremendo pervertido...





GENTE! Sei que demorei pra postar, mas tô doente, morrendo de dor de cabeça e dor no corpo nem sei como consegui fazer esse capítulo, não deu tempo de revisar. Então me desculpem se estiver muito ruim e com erros. Não sei se vou postar amanhã por que vou no médico fazer exame de sangue e tals.

Espero que tenham gostado do capítulo, tchau! 😘❤🙃

TransformadaWhere stories live. Discover now