Capítulo 32

24.8K 2.5K 912
                                    

Layla narrando

Eu devia voltar!

  Tomara que eu não esteja fazendo a coisa errada... Se bem que não tenho tanta certeza disso, eu devia dar de uma vez esse medalhão para o Nicolas... Mas...

  Ouvi passos atrás de mim, tenho que ir mais rápido! Olhei para frente segurando o medalhão fortemente, pelo cheiro eu acho que quem estava atrás de mim era Nathan.

  Me concentrei e comecei a correr bem mais rápido, não era mais na velocidade normal de um humano e sim... Na velocidade de um lobo.

-Você deveria voltar, aqui não é seguro!

Eu-Não quero ouvur sua voz, Kylie! Você ficou do lado dele quando precisei.

Kylie-Eu não posso fazer nada e você sabe... Ele é nosso alfa.

Eu-Mais eu não o aceito!

  Falo terminando a conversa com Kylie, era realmente incômodo ter alguém na sua cabeça querendo lhe controlar...Quando olhei para frente vi dois caras, eles estavam me encarando de um jeito estranho, Como não os vi chegar?

Eu-Quem são vocês?

-Você é Layla, certo? Você deve nos acompanhar.

Eu-Nem morta.

  Agora pra onde eu corro? Se eu voltar vou acabar sendo pega por Nathan e/ou acabar revelando onde a alcatéia está, apesar de tudo eu não quero isso, mas também acho que enfrentá-los não é uma boa.

-Se não quiser se machucar, é melhor vir por bem.

  Eles não pareciam ser lobos da alcatéia, eram extremamente pálidos e tinham olhos... Que me assustavam, o da esquerda sorriu ao ver que eu estava completamente aterrorizada, então eu pude ver... Presas... Grandes e afiadas, droga! Eles foram mandados por John!

Eu-Foram mandados por John, não é? Fedem a sangue.

  Sussurrei a última parte, eles provavelmente tinham "se alimentado", suas roupas estavam sujas de sangue...Eu poderia muito ser a próxima vítima, certo?

-Bom, você acertou, sorte a sua que ele disse para não machucá-la.

  Ele sorriu de um modo sinistro deixando suas presas a mostra, se aproximou de mim em sua velocidade anormal e eu nem consegui me mexer, apenas senti suas mãos frias em meu ombro, ele apertou o mesmo como uma forma de me desencorajar.

-Agora, acho melhor vir conosco.

  O outro lá na frente falou e eu o olhei, ele parecia estar indiferente a toda a situação, ele veio até mim, também em sua super velocidade, e segurou em meu braço fortemente, quase me machucando, assim saiu me puxando.

  Droga! Eu devia ter tentado correr em quanto podia, agora estou sendo arrastada por um vampiro para sabe Deus onde, se bem que acho que tinha que ter medo do que vinha depois... De quando encontrasse John de novo.

  Argh, só de pensar nisso sinto minha raiva aumentar, mas também sinto medo, Braeden me falou uma vez que ele interroga as pessoas a base de tortura... Estou com medo!

Eu-Espera, você está me machucando!

  Falei parando no meio do caminho, ele me olhou friamente e continuou a me puxar para frente, que idiota! Ultimamente tenho achado que todos os garotos são uns idiotas, PRINCIPALMENTE OS VAMPIROS!

Kylie-Eu disse para voltarmos.

Eu-Não vem me dar sermão não, ainda estou com raiva de ti.

TransformadaWhere stories live. Discover now