Capítulo 83

12.6K 1.2K 310
                                    

Aviso rápido

Tô avisando no começo do capítulo pra não esquecer depois... Minha internet vai ser trocada e eles vão instalar elaapenas dia 12/09, então por isso vou postar um capítulo grande hoje, não vai dar para eu postar dois ou mais por que ainda tenho um monte de trabalho acumulado pra fazer, provavelmente não vou postar no resto da semana, ok? Ai se vocês perguntarem "Por que você não bota crédito? " Eu respondo : "Por que eu não tenho nem dinheiro pra comprar pão imagina botar crédito".

Layla narrando

Eu continuava observando eles... Por que eles estavam tão próximos? A dúvida estava quase me matando, mas eu não ia simplesmente entrar na sala para interromper o momento deles, se eles são mesmo amantes... Eu não me importo nem tínhamos nada mesmo.

Ivy-Vocês não tinham nada uma vírgula, você ia dar a sua virgindade pra ele, é lógico que você tinham algo, não se faz de lesa não.

Kylie-Pela primeira vez concordo com ela, claro que tínhamos algo, quer dizer... Você e ele.

Lyra-Gente não podemos tirar conclusões precipitadas.

Kylie e Ivy-CALADA! Ele está traindo a Layla, você é cega?

Eu parei de ouví-las, sai andando em direção ao escritório, como não queria entrar no meio da sala e chamar a atenção deles, resolvi sair pela janela do escritório. Estava puta! Não sou muito de falar palavrão ou ficar com raiva, mas  quando eu fico...

Como as garotas disseram, sim... Nós tínhamos algo, pelo menos eu achava isso, mas foi melhor assim, se depois dele ter tirado minha virgindade né trocasse, eu ficaria muito mais triste e com raiva.

Eu parei para pensar um momento, já que aquela " Fase" Já passou, acho que eu já posso voltar para a cidade, sei lá, se aquela mulher continuar aqui, não sei como vou me sentir... Meus pensamentos estão borbulhando, me sinto traída!

Apesar de que as palavras de Lyra ficaram ecoando na minha cabeça, eu sempre fui cabeça quente e tal, mas nunca tirei conclusões na hora, talvez ela esteja certa... Ou não. Quer dizer, o que mais ela poderia ser dele? Ainda mais que... Eles pareciam estar bem felizes.

Talvez eu só fosse uma distração, um jogo para ele... Sabe... Carne nova ou algo do tipo. Talvez até uma aposta, tantas coisas passam na minha cabeça que simplesmente não consigo controlar esses pensamentos.

De qualquer jeito... Já que eu era apenas um jogo, ele não vai se importar se eu voltar para a cidade, certo? Ah, dane-se também, vou voltar e passar por lá, subir as escadas e simplesmente arrumar minhas coisas.

Eu voltei e passei pelo corredor, andei de cabeça baixa tentando por meus pensamentos em ordem, acabei esbarrando em alguém e quando levantei a cabeça, percebi que era aquela garota... A que estava abraçada com Nicolas.

Ela tinha caído, quando me viu deu um sorriso bem grande e se levantou em um instante, ela me abraçou fortemente, quase que me esmagando... Ela tinha muita força, apesar de antes eu estar com raiva... Por algum motivo eu senti que eu podia confiar nela.

-Muito prazer em conhecer você, Layla! Você é mais linda pessoalmente, sabe, Nicolas falou muito de você, sinto como se já te conhecesse a anos.

Ela se afastou e percebi seu sorriso animado. Se eu estava confusa? É lógico.

Eu-Er...

-Ah é! Me chamo Júlia, mas pode me chamar de Ju.

Eu-Prazer, Júlia...

Júlia-Eu já disse que você é linda? Meu Deus, sinto uma afeição enorme por você! Deve ser por que estamos do mesmo lado e talvez por termos nos conhecido antes... Quer dizer, a antiga Eve conheceu meu antigo "eu". Deve ser confuso pra você, né?

Com certeza e você só me deixa mais confusa... Ela também sabia a história da tal Eve, ou seja, eu e meus antepassados, mas... O que significa que ela está do meu lado?

Ivy-Significa que ela não está contra nós.

Eu-Isso é óbvio.

Lyra-Bom, pela marca no pulso dela, ela não é um dos 12 selos, pelo contrário, parece ser alguém que esta no nosso lado, quer dizer... Ela deve ter sido alguma coisa da Eve antes. Ainda não consegui descobrir o que ela é...

Acho que entendi, ela está do nosso lado então? Deve ser por isso que senti que ela era confiável ou algo assim, mas a imagem dela abraçando Nicolas não saia da minha cabeça, que merda!

Eu-Eve? Do que você está falando?

Apesar de tudo ninguém sabia que eu já sabia de tudo e espero que não saibam, eu quero manter em segredo até entender um pouco do que está acontecendo e... Ainda tenho raiva por eles terem escondido isso de mim, principalmente de André, é minha vida! Eu precisava saber, eles não tinham o direito, entende?

Júlia-Ah... Você ainda não sabe, bom, deixa pra lá, foi um prazer te conhecer, espero que tudo se ajeite e possamos ser ótima amigas, acredito que isso tudo vai acabar ainda nesta geração.

Eu-Do que diabos você está falando?

Júlia-Nada, nada... Posso te abraçar de novo? Vou abraçar!

Ela parece gostar muito de abraços, muito...

Eu-Você é forte.

Falei quando ela me abraçou fortemente, é sério, ela era bem forte, sentia que estava sendo esmagada pelo seu abraço.

Júlia-Você parecia triste quando esbarrou em mim, eu vi você olhando para mim e Nicolas... Sabe, não há nada entre nós dois.

Arregalei os olhos.

Eu-Não é como se eu me importasse, o que ele faz ou deixa de fazer não tem nada a ver comigo, somos livres para fazer o que quiser, certo?

Júlia-É claro, bom... Só pensei que talvez você tivesse ficado chateada por isso, de qualquer jeito eu nunca ficaria com ele, eu não sinto atração por... Homens, se é que me entende.

Ivy-EU NÃO ACREDITO QUE NÓS ESTÁVAMOS PENSANDO QUE ELES ESTAVAM JUNTOS, ELA É LÉSBICA!

Lyra-Eu disse para não tomar decisões precipitadas.

Kylie-Ufa... Estou aliviada.

Eu-Eu também... Quer dizer...

Ivy-Nós já entendemos, fazemos parte de você, nós sabemos muito bem o que você sente em relação a ele.

Eu-Dá pra me soltar? Você está me sufocando...

Júlia-Ah... Desculpe. Eu tenho esse costume de abraçar as pessoas e sempre acabo abraçando forte demais.

Eu-Percebi, foi bom te conhecer Júlia, você vai ficar aqui com a gente?

Júlia-Vou, lógico! A partir de agora, quero ficar perto de você!

Parece que ela tem uma certa admiração por mim... Seus olhos estavam brilhando enquanto olhava para mim. Isso me deixava meio tensa, nunca me olharam ou trataram desse jeito antes.

Ela era sem dúvidas estranha. Mas senti que algo bom vinha dela... Me sinto bem perto dela, acho que antes... Nossa ligação foi bem forte. Pelo menos agora eu não a vejo como uma inimiga, quer dizer...

Vocês entenderam.

TransformadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora