Capítulo 120

8.7K 862 468
                                    

Layla narrando

Sentei no banco de trás e puxei Lucas para meu colo, de qualquer jeito eu ia acabar aqui dentro querendo ou não, pra evitar escândalo era melhor ir de forma pacífica.

Mas se ele tentar machucar Lucas, eu posso até morrer, mas eu vou levar ele junto, dane-se se ele é meu irmão ou não, mesmo tendo laços de sangue, o que importa mesmo são os laços que se criam com o tempo e o único sentimento que eu cultivei por ele foi raiva.

As paisagens passavam e logo eu reconheci a rua da casa dele, bom, era a mesma que a que eu estava morando agora, então não era tão estranha.

Ele estacionou o carro alguns metros depois da minha casa, não tinham muitas pessoas na rua e eu não sei se ficava aliviada, por que assim não se espalhavam boatos, ou se ficava inquieta, se algo acontecesse comigo ninguém saberia.

Peguei Lucas no colo e o mesmo se agarrou forte em mim, John saiu do carro e logo fomos recebidas pela esposa dele com um sorriso... Falso, todos ali eram falsos.

Até mesmo Nicolas, não era um assunto para agora, mas ninguém daqueles família se livrava... Bom, eu também tenho esse sangue ruim correndo mas minhas veias, se Jason realmente disse a verdade, eu fazia parte daquilo.

Talvez Nina se livrasse... Ela ainda era uma criança, talvez ainda não tenha sido completamente incentivada pelos pais... Ela estava esperando por nós na sala, o que significava que ela não tinha ido para a escola, Kaique também estava lá.

Os irmãos estavam sentados no sofá conversando com Jason que estava sentado em um poltrona na frente deles, tendo como espaço uma mesinha no centro.

Jason se levantou rapidamente quando me viu e eu senti alguma coisa estranha olhando para ele... Eu não sabia se devia sentir algo por ele, se tudo fosse Realmente verdade... Ele era meu pai. Que merda!

Jason-Pensei que você não viria.

Eu-Tinha outra opção?

John me encarou como se me repreendesse, foi uma surpresa para nós dois quando Jason começou a rir.

Jason-Você parece com sua mãe.

...

O clima ficou meio estranho quando ele falou da minha mãe, John pareceu desconfortável e eu fiquei em dúvida se ele sabia ou não sobre eu talvez ser irmã dele.

John-Pai, fala logo porque você nós reuniu e... Mandou eu chamar... Ela.

Disse num tom de desgosto e eu revirei os olhos, Nina que parecia estar alheia a tudo veio correndo até mim e logo que Lucas a viu sorriu. O mais estranho era como Jason olhava para mim e para Lucas... Parecia até paternal, mesmo assim... Estranho.

Jason-Bom, vocês sabem que quando eu era mais jovem, eu acabei passando algumas noites com algumas mulheres... Humanas e também... Pas-
sei a noite com a mãe de Layla.

Eu me senti mais desconfortável ainda com o que ele falava, era como se minha mãe tivesse sido apenas um caso de uma noite, uma qualquer.

Autora narrando

Todos estavam desconfortáveis ali, menos é claro, Nina, que nem estava prestando atenção no que seu avô falava, ela apenas sentiu o clima ao redor quando viu os rostos das pessoas ali e por isso decidiu ficar quieta.

Layla estava pronta para começar a soltar indiretas diretamente para seu 'suposto' pai, mas segurou a língua, ela mais do que todos ali precisava de explicações e queria elas.

John já sabia mais ou menos onde aquela conversa chegaria e por isso estava começando a ficar nervoso, ele tinha algum tipo de parentesco com Layla? A pessoa que ele estava caçando esse tempo todo?

TransformadaWhere stories live. Discover now