Capítulo 137

7.1K 630 113
                                    

Ivy narrando

Todas já estavam acordadas, até mesmo Bianca, porém essa parecia muito cansada, enquanto Tília não contasse para ela sobre sua existência aquilo continuaria, bom, eu não tinha nada a ver com aquilo, então era melhor deixar quieto.

Ágata tinha ido dar as boas vindas para os novos vizinhos, logo eu teria que voltar lá para garantir que Ian e o humano estavam bem, apesar de não gostar muito daquilo, eles eram minhas responsabilidades, então eu tinha que cuidar deles, mesmo que de longe.

Depois de todos tomarmos café, Bianca voltou para o quarto, Ágata se sentou no sofá e começou a mexer no celular, enquanto isso Érica estava a fazer o almoço e Kate se ofereceu para ajudá-la, eu disse para elas que iria ver os novos vizinhos e Lucas insistiu em vir comigo, sem me dar chance de dizer não.

Nós atravessamos a rua e eu bati na porta, dessa vez sendo recebida por Luke, o mesmo parecia ter acabado de acordar, tinha os cabelos bagunçados, a cara amassada e estava sem camisa, não que eu me importasse, ele não faz meu tipo, sem falar que... É da Kate.

Não é que eu respeite muito o crush das outras pessoas, mas Kate é especial pra Layla e a mesma ia ficar chateada comigo, não que eu me importasse, só queria evitar discussões, principalmente e unicamente com Layla.

Passei pelo esverdeado e fui para a sala,  Kaio estava lá, sentado no sofá lendo um livro, mesmo tentando disfarçar ele parecia bem nervoso, eu andei até o mesmo, com Lucas se agarrando a mim, eu não sei porquê ele insistiu em vir, se tem medo de conhecer pessoas novas.

Lucas-Você já veio aqui antes?

Eu-Sim, as pessoas que moram aqui fazem parte da alcateia também, entre aspas, mas fazem. Só que Ágata, Bianca e Érica não podem saber disso, ok?

Lucas concordou, quando eu olhei para trás Luke já tinha fechado a porta e estava atrás de mim.

Luke-Quem é o garoto?

Eu-Meu irmão, é uma longa História, então sem perguntas.

Luke-Tudo bem então...

Ele começou a andar em direção as escadas e subiu as mesmas, sumindo logo em seguida. Eu respirei fundo e olhei para Lucas, o mesmo também estava me olhando.

Lucas-Quem... É você?

Não daria para esconder dele por muito mais tempo, até porque eu posso estar no corpo de Layla, mas a minha personalidade é completamente diferente da dela e ele conhece ela, afinal... Laços de sangue...

Eu-Depois conversamos sobre isso, ok? Não precisa ter medo de mim, eu apenas estou substituindo Layla por um tempo.

Um longo tempo...

O garoto me olhou medo desconfiado, mas concordou e não soltou minha mão até chegarmos perto de Kaio, o mesmo ficou paralizado quando me viu. Eu não vi Ian em lugar nenhum da sala, mas conseguia sentir sua presença, então ele devia estar na casa.

Eu-Por que esta me olhando assim? Esta com medo de mim? Que pena pra você, então Caleb fez algo contra você?

Ele negou.

Kaio-Ele... Me mandou ficar aqui, enquanto conversava com... Ian.

Demorou um pouco para ele se lembrar do nome do garoto, eu olhei para Lucas e sentei no sofá, logo me ag achando na frente dele.

Eu-Olha, você vai ficar aqui com ele, enquanto eu vou conversar com uma pessoa, tá bom? Eu prometo que não vou demorar.

Lucas concordou meio receoso, eu não sei porque, mas Lucas despertava o melhor em mim e eu podia até dizer que tinha algum afeto por ele, independente de Layla ser irmã dele ou não, eu gosto dele mesmo assim... Afinal, ele provou ser o único confiável.

TransformadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora