Capítulo 71

13.7K 1.1K 270
                                    

Layla narrando

Sai do banheiro e coloquei uma roupa simples, amanhã é o último dia finalemente! Eu não aguento mais ter esses sonhos com Nicolas, isso está me deixando louca, sem falar nesses supressores que me deixam parecendo um zumbi.

Falando neles, acabei de tomar um só para garantir, na cartela só tinha mais três dele, eu sai do quarto e fui para o andar de baixo, vi que Kate entrando na cozinha e a segui, sem que ela me visse, ela foi até a pia e eu fui até ela sem fazer barulho.

Eu-Buuu!

Kate-Ahhhhh!

Ela se virou rapidamente e eu comecei a rir da cara dela, ela ficou emburrada e colocou as mãos na cintura como se pedisse uma explicação, eu parei de rir e fiquei com a expressão séria.

Eu-Kate... Lembra da nossa conversa de ontem? Nós ainda não a terminamos, então... -

Kate-Nem pense nisso! Eu não quero conversar sobre isso agora.

Eu-Mas...

Kate-Shiu!

Eu-Ok, ok.

Me sentei na mesa da cozinha e peguei um pedaço do bolo de morango que tinha em cima da mesa, fiquei olhando Kate e ela parecia estar bem inquieta, falando nisso... Não vi os garotos ainda, sei que Nathan está na cidade e Arthur deve estar dormindo, mas e André, Nicolas e Alec?

Kate-Hey! Nicolas falou que nós vamos voltar para a cidade.

Eu-É verdade, os humanos querermos invadir a floresta por causa do meu sumiço, pensam que eu fui sequestrada pelo "monstro" Que existe aqui dentro, por isso vamos ter que voltar, só vamos ficar até as aulas acabarem.

Kate-E por que exatamente Luke tem que ir conosco? Eu perguntei isso a Nicolas e ele tentou fugir do assunto, parecia estar escondendo algo...

Eu olhei para ela e deu um meio sorriso, se ela soubesse dos meus "planos" Para ela e Luke, com certeza me mataria...

Eu-Por que... Não é estranho? A casa dele pegou fogo e derrepente ele some, ele tem que ir só pra não dar na vista.

Kate-Hum... Vou fingir que acredito.

Dei uma risada baixa, enquanto ela não tiver certeza de nada, tudo estará bem, quer dizer... Até meus planos se realizarem... Ideias borbulham na minhas cabeça...

Eu-Hey! Você viu Lily?

Kate-Ah, sim. Ela está lá fora junto com André, eles estão no jardim.

Eu-Ata... E o Luke... Você sabe onde ele está?

Kate-Deve estar dormindo, por que?

Eu-Nada... E os outros dois?

Kate-Saíram, não me falaram para onde, mas eu vi que foram na direção do dormitório.

Eu-Devem estar falando com as pessoas que vão nos proteger... Isso é chato.

Kate-Eu penso o mesmo, mas... É para nossa segurança, você sabe que o John é capaz de tudo.

Eu-Sei, você anda bem informada, né?

Kate-Ouço eles falando por auto.

Depois de terminar o pedaço de bolo, me levantei e fui até Kate para ajudá-la a cortar algumas verduras, ela estava fazendo uma salada... Esses dias não temos comido nada muito saudável, aliás... Eu nem lembro de ter comido verduras esses dias.

Eu-Kate... Se você tivesse um filho, você queria que fosse menina ou menino?

Kate-Acho que... Menina.

Uma menina... Seria uma linda menininha se fosse a mistura desses dois... A pele morena da Kate, os olhos verdes do Luke, cabelos cacheados como os da Kate da cor escura... Tenho quase certeza que o cabelo de Luke é preto, então... Nossa, ia ser muito fofa!

Kate-Já posso até imaginar o que você está pensando... Mas e você? Menino ou menina?

Eu-Queria um casal... Mas minha preferência é um menino mesmo...

Kate-Posso até imaginar... Ele provavelmente vai ter a pele branca como os pais, as suas sardas, os olhos azuis do Nicolas, o cabelo castanho e-

Eu-DO QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FALANDO?

Kate-Do filho de você e Nicolas, é claro.

Falou como se fosse algo óbvio.

Eu-Você é louca? Eu nunca vou ter um filho com Nicolas.

Kate-Que pena, por que ele parece querer ter um com você, quer dizer... Ele está de quatro por você, então faça meu favor.

Eu-Não é por isso que eu vou ter um filho com ele, eu nem gosto dele se vive quer saber.

Kate-Aham e eu sou a Lady Gaga.

Ela debochou.

Eu-É sério! Chega desse assunto!

Kate-Foi você que começou.

Ok, é muito arriscado pensar nela e em Luke como um casal ainda mais quando estou perto dela, parece até que ela lê pensamentos...

Depois de terminar de ajudá-la, eu lavei as mãos e sai da cozinha, quando eu digo que esse supressor me dá sono, eu não estou mentindo, acabei cortando meu dedo umas três vezes, minha visão está turva... Talvez eu deva dormir um pouco... DE NOVO.

Ainda bem que isso acaba amanhã...

Kate narrando

Layla saiu da cozinha meio estranha, parecia até que estava sob efeito de alguma coisa... Tipo drogas ou álcool, no caminho dela para o quarto - Imagino - ouvi várias coisas se quebrando... Depois só ouvi a porta do quarto se batendo com força.

Talvez esses tais supressores não estejam fazendo bem pra ela... Ainda bem que eu não sou uma loba... Passar por isso não deve ser fácil... Se em sã consciência eu já fico pensando coisas entranhas sobre Luke, imagina se eu tivesse do jeito que Layla está... Q-quer dizer... Não que eu... Pense coisas...Sobre Luke... Ai, que droga!

Falando nele... Ele acabou de entrar na cozinha, por sorte ele estava de blusa, acho que teria um treco se visse ele sem blusa de novo...

Eu sai quase que imediatamente da cozinha, deixando ele com uma cara bem confusa. Talvez eu não seja muito boa em demonstrar sentimentos... Eu nunca namorei nem nada do tipo, então não sei o que devo fazer...

Sei que Layla está fazendo planos - Eu acho um exagero - para nós ficarmos juntos, então... Eu deveria... Deixar que isso acontecesse?





Oi pessoas lindas! Tudo bem?

Só estou aqui para avisar que, como minhas aulas voltaram vou ter que parar de postar todos os dias... Só poderei postar três dias por semana e são :

Nas terças;

Sextas;

E

Sábados;

TransformadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora