Capítulo 136

7.8K 633 134
                                    

Autora narrando

Ivy aparentava ser inofensiva e sempre fazia brincadeiras sem graça, mas na verdade, ela sabia muito mais do que aparentava, sobre a herança do avô de Layla por exemplo... Ela podia não saber exatamente o que era, mas tinha certeza que não era nada bom e também tinha certeza que era Layla a herdeira daquilo.

Seria mais óbvio, a mãe de Layla ser a herdeira, mas por alguém motivo, parece que "aquilo" Escolheu Layla. Todos sentiam algo estranho desde que despertaram em Layla, menos Kylie, já que ela era mais lenta do que as outra, mas tirando ela, até mesmo Lilian podia sentir que Layla tinha algo de "especial".

Ivy apenas não sabia o que era, desde que despertou no corpo de Layla, sentiu uma coisa ruim dentro dela, quando Lilian se revelou, ela pensou que poderia ser a mesma, já que ela estava cercada por sentimentos ruins, consequentemente ela poderia ter passado para Layla, mas... Mesmo depois dela se revelar, ainda parecia que tinha algo... Algo ruim.

Layla não podia perceber e as outras mal conseguiram sentir a presença também, parecia que estava selado dentro de Layla, assim como Lilian parecia essas adormecido e elas esperavam que ficasse assim por um bom tempo.

Quando Lilian descobriu aqueles livros, jornais e até mesmo o diário do avô psicopata de Layla, Ivy e Lyra ligaram os pontos, era claro que aquilo que estava dentro de Layla tinha alguma coisa a ver com aquele velho, ele era ruim e apenas por estar perto das coisas dele, elas poderam sentir um frio na espinha. Ele era incrivelmente ruim.

Era o tipo de cara que até mesmo Lilian temeu, até mesmo ela que viveu por tanto tempo e passou por tantas situações perigosas e assustadoras, por sorte Layla não estava consciente quando Lilian achou aqueles livros, elas tinham medo que quando a garota descobrisse aquilo, acabasse libertando o que tem dentro de si.

Caleb-Já que você não é a Layla, então qual das raças que está dentro dela você é?

Ivy-Sou Ivy, a parte vampira dela, a propósito, você se importa de dividir sua refeição comigo?

Caleb sorriu ladino.

Caleb-Sem problemas.

Ivy não esperou para ouvir mais nada, em um segundo ela já estava do lado da garota, a mesma parecia ter sido hipnotizada, Ivy não se importava nem um pouco com quem ela era, só estava com sede... Muita sede, fazia tempos que Layla não deixava ela se alimentar, assim como não soltava Kylie e nem mesmo deixou Lyra ficar no controle, ao menos uma vez.

A vampira percebeu que a garota já tinha sido mordida várias vezes, tinham marcas de mordida em ambos os lados de seu pescoço, nos pulsos e achou melhor nem procurar em outras partes, apenas mordeu o seu pescoço, pouco se importava se tinha doído ou não.

Como dito antes, ela poderia parecer inofensiva e até mesmo calma, porém no fundo ela não se importava com nada daquilo, quando tomou o controle do corpo da última pessoa em que esteve, deixou uma trilha de corpos, talvez tenha sido por aquilo que a pessoa tenha sido morta, bom, ela não ligava, seria ressuscitada em outro corpo mesmo.

Pois é, ela, Lyra, Tília e várias outras raças tinham feito um tipo de Pacto com uma bruxa, elas tiveram a sorte de encontrar a velha nos últimos momentos de vida dela. Ela apenas pediu para que todas que ela desse vida eterna, matassem certas pessoas para ela, o que não foi muito difícil.

Foram menos de 20 pessoas que conseguiram encontrar a tal bruxa, assim que matavam as pessoas que ela tinha dito, conseguiam aquilo, mas as pessoas que não conseguiram... Apenas viravam pó, a velha era uma feiticeira de magia negra, bom, aquilo não vinha ao caso. Lyra, Ivy, Tília e alguns outros, conseguiram a tal vida eterna e mesmo quando as pessoas em que habitavam eram mortas, elas podiam ir para outros corpos.

TransformadaWhere stories live. Discover now