Capítulo 63

16K 1.5K 322
                                    

Arthur narrando

Assim que cheguei na alcatéia fui até a casa de Nicolas, apesar do cheiro de Layla me incomodar, eu precisava avisar para ele, eu bati na porta e quem atendeu foi um garoto de cabelos castanhos que nunca tinha visto por aqui. Ele me olhou com uma cara nada boa.

-O que você quer aqui?

Eu-Conversar com o Alfa, tenho algo importante para lhe dizer.

Ele pareceu me avaliar e depois de um tempo deu espaço para eu entrar, eu fui direto para o escritório de Nicolas e quando cheguei lá vi que ele estava dormindo na cadeira com a cabeça encostada na mesa, a mesma estava cheia de papéis.

Eu fui até ele e o sacudi, o mesmo levantou a cabeça meio assustado e quando me viu se ajeitou.

Nicolas-Arthur? O que faz aqui?

Por que tenho a impressão que ele está me olhando do mesmo jeito que aquele garoto, mas disfarçadamente, eu fiz algo de errado?

Eu-Vim falar sobre...

Depois de explicar tudo o que Luke me disse para o Alfa, sua expressão ficou séria, ele pareceu pensar.

Nicolas-Layla não vai poder sair daqui nos próximos 5 dias, então... É melhor nós nos prepararmos. NATHAN!

Ele gritou e eu me assustei, logo Nathan já estava na porta e eu fiquei admirado com a velocidade que ele chegou no escritório, porém... Ele me olhou do mesmo jeito que os outros dois a momentos atrás, eu insisto... Eu fiz algo de errado para me encararem assim? Parece até que querem me matar...

Nathan-O que ele está fazendo aqui?

Nicolas-Não é hora para isso, preciso que você mande três lobos até a cidade para se infiltrar e conseguir informações. Parece que os humanos querem invadir a floresta.

Nathan-Quem lhe contou isso?

Nicolas-Não vem ao caso, além de mandar eles para lá quero que você chame Alec para mim. Vá logo!

Nathan-Já vou, já vou.

Antes de ir ele deu mais uma olhada para mim e não pareceu nada contente por eu estar ali. Mas o que diabos está acontecendo? Eu quero saber o que eu fiz para eles me olharem assim.

Eu ia perguntar a Nicolas mais o garoto de cabelos castanhos de antes entrou no escritório.

-O que queria falar comigo?

Nicolas-Hoje você terá que ir em um lugar conosco.

-Com você e esse cara?

Ele aponta pra mim.

Nicolas-Isso, ele descobriu um possível garoto que faz parte da profecia, você a estudou então sabe quase tudo sobre ela, queremos saber se esse garoto é útil ou... Um perigo.

Layla não precisaria de protetores se não tivessem inimigos dispostos a matá-la. Eles são aqueles que querem que a guerra aconteça, querem que os lobos e vampiros lutem entre si, na profecia não está claro quem eles são, mas sempre estão tentando matá-la para haver guerra.

-Hum... Se for por causa da Layla eu irei, mas deixando claro que é só por causa dela, sem falar que depois que voltarmos eu quero ter uma conversa bem séria com você.

Ele olhou mortalmente para Nicolas antes de sair, pelo menos dessa vez não foi para mim...

Nicolas-Acho melhor você se preparar, esteja aqui ao entardecer, geralmente as transformações só acontecem a noite.

Eu concordo. Ele tinha razão quanto a isso. Era melhor eu estar preparado...

Luke narrando

Voltei para minha casa e fui recebido por latidos animados de Lily, ela era pequenina e fofa, encontrei ela perdida na rua, tinha uma coleira com o nome e  na coleira também estava escrito o endereço. Por coincidência ou não era a cachorra da minha vizinha, isso mesmo a garota que sumiu misteriosamente.

Eu fiquei cuidando dela desde que a garota sumiu, meus pais deixaram e até acharam que isso me faria bem, eu só fiquei com ela por que quero devolver para a dona quando ela voltar... Se ela voltar.

Sem duvidas o garoto com quem eu conversei era bastante estranho, assustado... Ele pareceu assustado quando eu disse que as pessoas daqui iam invadir a floresta, as pessoas dessa cidade são bem estranhas também, então era de se esperar...

Subi para meu quarto quando coloquei comida para Lily, eu tinha almoçado fora já que estava com preguiça de cozinhar algo, naquela tarde eu estava me sentindo particularmente estranho... Só não sei explicar o que é, as palavras do garoto sempre ficam ecoando na minha cabeça "Não saia de cada à noite". Ele parecia estar falando bastante sério...

Essa cidade é muito chata... Não tem ação, espero sair logo daqui...

Quebra de tempo

Eu acabei dormindo e quando acordei já estava de noite, de novo tive a sensação de que meu corpo estava estranho, mas dessa vez... Percebi que ele estava quente, como se estivesse em chamas, me levantei em um pulo da cama e fui até o banheiro.

Quando eu liguei a luz me assustei com meu reflexo no espelho, meus olhos estavam em um tom vermelho-sangue, meus dentes tinham aumentado consideravelmente e eu tinha uma aparência... Selvagem, se é que posso chamar isso assim...

Eu estava tendo um pesadelo? Se for espero acordar logo.

Nicolas narrando

Chegamos na casa do garoto, Arthur tinha conseguido identificar seu cheiro em uma casa ao lado da casa de Layla, assim que chegamos entramos pela porta do Fundo que estava aberta.

Alec-Acho que já começou, essa energia na casa não parece ser normal.

Ouvimos um grito vindo do andar de cima, Arthur se apressou em fazer uma barreira ao redor da casa para ninguém ver ou ouvir o que estava acontecendo, seria um perigo para humanos comuns verem o que está acontecendo.

Alec e eu subimos rapidamente e seguimos a energia do garoto que parecia estar cada vez mais forte, uma aura estranha... Eu nunca tinha visto algo parecido.

Nicolas-O que é isso?

Alec-Não sei ao certo, mas tenho certeza que faz parte da profecia, não existe nenhuma energia como essa nos seres sobrenaturais normais.

Entramos em um quarto e vimos a luz do que parecia ser o banheiro ligada, fomos até lá em passos rápidos, quando chegamos vimos um garoto em chamas... Literalmente em chamas.

Nicolas-Que merda é essa?

Alec-Merda! Merda! É um... Cão do inferno.

TransformadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora