Capítulo 99

11.7K 1K 352
                                    

Layla narrando

Quando chegamos em casa eu não perdi tempo em sair do carro, peguei minhas coisas e fui direto para casa, eu ainda estava estressada e não queria que ninguém pagasse o pato por isso.

Eu cheguei no quarto e fui direto para o banheiro tomar um banho quente para ver se desestressava, pensando bem, pelo menos eu vou me encontrar com Kaique hoje, quem sabe ele tenha aceitado me treinar...

Se Nicolas soubesse... Com certeza iria me proibir, não só por causa da super proteção dele comigo, mas também por causa que não confia no irmão, até pouco tempo nem eu confiava nele, quer dizer... Nem sei se confio, mas no momento ele pode ser minha única esperança de deixar de ser um fardo.

Depois de tomar banho vesti uma legging preta e um top também preto, por cima do mesmo coloquei um moletom, estava um pouco frio e o tempo estava meio fechado, eu me deitei na cama e fiquei olhando para o nada por um bom tempo, até que Júlia bateu na minha porta dizendo que já estava na hora do almoço.

Eu disse para ela que já ia e me levantei da cama com muito esforço, falando nisso até agora não tinha visto Lucas, sou a responsável por ele mais tinha esquecido completamente da sua existência, que bela responsável...

Eu desci e fui para a sala de jantar, todos estavam lá inclusive Lucas, todos conversavam sobre um assunto, que eu suponho que tenha sido Júlia a contar, bom, era sobre minha briga com aquele filhote de Cruz credo que provavelmente está no hospital agora.

Eu me sentei ao lado de Lucas pouco me importando com o único assunto na mesa ser eu, eu apenas me servi e comi silenciosamente.

Fiquei meio desconfortável por causa que Nicolas não parava de me olhar, eu nem me atrevi a olhar para ele, até porque ele provavelmente vai querer que eu conte essa história detalhe por detalhe.

Depois de acabar eu fui lavar meu prato juntamente com o de Lucas, fomos os primeiros a acabar porque parece que minha briga com aquele idiota rendeu muitos comentários e chamou muito a atenção de todos, não sei porque, já que provavelmente já devem ter visto e tido brigas muito piores.

Depois de lavar os pratos, eu e Lucas fomos lá para cima, quer dizer, para meu quarto.

Eu-E então? Como o tio André se saiu cuidando de você?

Lucas-Ele foi legal, me perguntou vária coisas, por exemplo como nos conhecemos, eu apenas disse uma parte, não falei nada sobre aquela garota...

Eu-Fez bem... Er... Eu não queria entrar no assunto muito cedo, mas... O que você sabe sobre esse tal de Jason?

Lucas-... Não sei muitas coisas, apesar disso sinto que vocês terão um encontro bem marcante... Várias coisas estão reveladas nesse encontro.

Um... Encontro?

Pode ter certeza que vai ser bem marcante, eu mesma vou matá-lo por ter me feito crescer achando que minha mãe me odiava... Eu pensei que não tinha sido motivo suficiente para ela ficar por isso sempre me culpei, mas então... Descobri que foi por causa dele.

Não sei o que ele fez ou o que falou para ela, mas isso fez com que ela saísse da cidade e nem se quer se despidisse de mim ou algo assim, só de pensar já me sinto frustada... Queria saber onde ele está.

Eu-Bom... Eu vou ter que sair mais tarde, então se comporte direito, tá bom?

Eu pareço ser a mãe dele falando desse jeito... Depois daquele dia ele não derramou uma lágrima e não se expressou ou disse o que estava sentindo. Eu também me fechei quando minha mãe foi embora e mais ainda quando minha avó morreu.

TransformadaWhere stories live. Discover now