Capítulo 165

3.9K 421 108
                                    

Layla narrando

Derek-Que tipo de lugar é esse?

Eu-É uma Vila muito antiga, tem uma barreira em volta dela e somente quem já viveu aqui pode entrar, outros que tentarem entrar com más intenções, serão mortos.

Érica-A Júlia... Você disse que ela não era bem-vinda aqui, então... Se ela nos achar...

Eu-A barreira tem uma fonte de energia, que no caso, sou eu. Ela não vai matar Júlia... Só não deixará que ela entre.

Alec-A propósito... Você estava aqui esse tempo todo? Aliás, você e Júlia vinham se encontrando desde quando? Por que não mandou notícias?

Me bombardeou de perguntas e eu apenas o encarei, sem muito ânimo.

Eu-Só pra constar... Eu meio que fui sequestrada, descobri algumas, na verdade, muitas verdades sobre mim e... Todos nós, Júlia estava lá "por acaso", enfim depois descobri sobre a Vila e acabei trazendo todos que estava sobre meu alcance pra cá, assim como fiz com vocês, só que... Pra eles eu não dei escolha.

"Então se sintam lisonjeados. " Pensei.

Ágata-Então... Vocês todos são... Diferentes?

Eu-Sim... Inclusive, Kate, Luke, Bianca e os nossos ex-vizinhos. Agora, podemos entrar? Eu realmente estou com fome.

Não esperei a resposta deles e entrei logo no dormitório, na sala, como sempre, Lucas estava lendo um livro, André e Kaio estavam na cozinha e o restante estava no andar de cima.

Érica-O que vocês fizeram com a Bianca?

Eu-Ela está bem, estão cuidando dela no andar de cima. Ah sim... Não deu tempo de arrumarem suas coisas, mas não se preocupem, tem algumas roupas suas aqui... Bom, antigas.

Ágata-Como...? Nós nunca estivemos aqui antes.

Eu-É realmente um saco ter que explicar para todos que chegam aqui a mesma coisa... Da próxima vez eu vou deixar com André, ou Ethan. Enfim, eu vou fazer todos vocês lembrarem o mais rápido possível, não precisam se preocupar.

Alec-Lembrar de que exatamente?

Eu-Do que vocês esquecerem.

Não dei mais espaços para as perguntas idiotas. Eu iria fazer todos eles lembrarem de tudo hoje à noite, se eu fizer tudo certo, eles vão lembrar de tudo e ficar sem sequela alguma por apressar demais suas memórias.

Eu só... Quero que eles saibam logo e não fiquem presos nessa realidade, eu vou explicar tudo a eles, sobre o Demi, o Pacto e tudo mais, mas somente quando todos estiverem aqui... Todos, por isso preciso acelerar as memórias do passado deles.

Por enquanto preciso simplesmente fingir tudo isso e... Se eles quiserem, eu vou ser a má aqui, eles podem me por como o personagem mal, não é como se eu me importasse, já disse que só quero ter certeza que eles ficaram bem e de preferência livre de qualquer outra ameaça.

A comida já estava pronta, eu fui a primeira a começar comer e enchi o prato. Usar essa magia, mesmo que pouco ainda tem alguns efeitos colaterais, ainda mais quando se descansa tão pouco... Mas também, como posso dormir pacificamente quando sei de tudo que está acontecendo bem diante de meus olhos?

André se sentou ao meu lado e começou a comer também, mas o seu olhar parou diversas vezes sobre mim e pude ver a sua preocupação... Como sempre, eu estava fazendo com que ele se preocupasse, né...? O que eu posso fazer? Parece que a má sorte me cerca, e isso desde que nasci.

Mas, eu vou dar um jeito em tudo isso, por mim... Por nós. Pela nossa família e pelos tempos antigos em que vivíamos tranquilamente aqui na Vila.

TransformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora