Capítulo 33

26.4K 2.4K 1.2K
                                    

Layla narrando

O clima ficou tenso quando Nathan saiu, não queria realmente ter que ter aquela conversa com Nicolas, sem falar que o cheiro de sangue nele me deixa enjoada... No final, ele deve mesmo ter matado aqueles dois, não é?

Nicolas-Então... Onde conseguiu o medalhão?

Ele perguntou parecendo não estar nem um pouco desconfortável pela situação, eu tirei o medalhão no pescoço e olhei por alguns segundos. Sei que pertence a ele e a alcatéia... Então tenho que devolver, não é?

Eu-Minha avó me deu...

Me aproximei um pouco dele, perto o suficiente para colocar o medalhão na sua frente, não podia ficar com algo que não era meu, devia ter dado para ele desde o início, mas não... Tudo o que eu fiz foi complicar mais as coisas e agora John deve estar mais perto de encontrar a alcatéia.

Nicolas-Do que adianta me dar agora, se você fugiu quando te pedi pela primeira vez?

Eu-Me desculpe por isso, foi um impulso... Pegue logo o medalhão, reconheço que o que fiz foi errado, isso não é meu, então não tem sentido ficar com ele.

Peguei sua mão e coloquei o colar nela, não estava nem um pouco afim de ficar mais tempo nessa casa, muito menos perto dele, melhor sair logo daqui, passei por ele e quando estava chegando na porta, ele me puxou.

Eu acabei ficando novamente de frente para ele, só que dessa vez mais perto do que antes, eu olhei para ele e o mesmo parecia estar em um conflito. Depois de um tempo encarando ele, ele se abaixou um pouco ficando na minha altura e então senti ele colocando o medalhão no meu pescoço.

Nicolas-Bom, acho que isso deveria ficar com você.

Ele sussurrou no meu ouvido e mesmo não querendo fiquei arrepiada, ele se afastou logo depois de colocar o Medalhão, Mas... Por que? O Medalhão deveria ficar com ele, não é?

Eu-Desculpa, mas não posso aceitar ficar com isso.

Nicolas-Não é o caso de você querer ou não ficar com ele... Ele escolheu que queria ficar com você.

Ele me mostrou sua mão e a mesma tinha uma queimadura... Ela foi feita pelo Medalhão, assim como quando Victoria tocou nele... Ele queimou Nicolas também...

Eu-Por que eu? Não tinha nada haver com isso e a uma semana atrás nem sabia que lobisomens e vampiros existiam.

Nicolas-Bom, mas agora sabe, não sei porque ele te escolheu, mas ele te escolheu e é isso que importa.

Ficamos nos encarando por um tempo até que na minha cabeça surgiu uma dúvida... Na verdade queria perguntar para ele a algum tempo sobre sua família.

Eu-Er... Nicolas... Você é um vampiro igual Kaique?

Nicolas-Mais ou menos, nasci apenas com metade dos poderes de vampiro que devia ter, quando estava caçando aqui na floresta, acabei topando com um lobo enorme, por ele se sentir ameaçados pulou em cima de mim e me mordeu.

Eu-Você não deveria ter morrido? Já que você é um vampiro... Seu organismo não deveria ter aceitado o DNA de Lobisomem.

Nicolas-Supostamente não, mas... Aceitou, eu desmaiei na hora e quando acordei estava no meio da transição, acho que se eu tivesse os poderes completos de vampiro teria morrido aquela noite.

Eu-Então... Você é um híbrido, certo? Sempre li nos livros sobre seres sobrenaturais, já até li sobre híbridos, mas não tem muita coisa sobre eles nos livros.

Sei que deveria estar... Sei lá, assustada com tudo que ele me contou, mas... Eu sempre gostei tanto desse tipo de assunto e agora, quem diria... Eu sou uma Lobisomem.

TransformadaWhere stories live. Discover now