Capítulo 97

11.3K 1K 160
                                    

Layla narrando

Olhei para a pessoa que falou comigo e percebi que era Arthur, Ivy ficou ainda mais agitada quando viu ele, ele pareceu perceber que eu não estava muito bem.

Arthur-Mais cedo ou mais tarde você sentiria sede...

Ele se aproximou um pouco mais e abaixou a manga blusa, na hora não deu pra pensar muito, só de pensar no sangue que corria nas veias dele... Eu meio que pulei em cima dele e nós dois caímos, senti minhas presas crescendo.

Me aproximei no seu pescoço e meio desajeitadamente o mordi, ele murmurou alguma coisa, mas eu não entendi, só sei que quando senti o sangue quente na minha boca... Eu senti  algo como uma explosão no meu corpo, êxtase.

Kaique narrando

Ela saiu correndo e eu não entendi muito bem o que estava acontecendo, continuei no mesmo lugar por um tempo até sentir cheiro de sangue, eu comecei a seguir o cheiro e acabei indo parar atrás da escola... Foi aqui que eu a encontrei daquela vez...

Quando cheguei lá percebi que Layla estava em cima de uma garoto, do qual ela estava sugando o sangue, ele parecia desconfortável, porém parecia que ele tinha dado permissão.

Eu-Estou interrompendo algo?

Layla afastou um pouco a cabeça do pescoço do garoto, apenas o suficiente para me olhar, seus olhos estavam vermelhos e sua boca suja de sangue, eu pensava que ela era apenas uma loba... Quando e como ela se transformou em uma vampira?

Layla-O que você está fazendo aqui?

Eu-Eu senti cheiro de sangue, então decidi seguir, parece que acabei interrompendo algo.

O garoto não me olhou em nenhum momento, aliás, ele parecia bastante envergonhado, suas bochechas estavam vermelhas. Eu tinha a impressão que eles se conheciam...

Ele é o namorado dela? Quer dizer, não que eu me importe, ela faz o que quiser da vida dela, eu não disse nada ao meu pai sobre ela, a partir de agora quero me manter longe de qualquer assunto no qual ela esteja envolvida.

Eu não quero que ela de machuque, mas parece que ela está procurando por isso, meu pai não tem escrúpulos, ela deve saber disso, mas mesmo assim...

Layla se levantou e se afastou do garoto, parecia que ela tinha voltado a "si", seus olhos tinham voltado ao normal, assim como seus dentes que agora estavam em seu tamanho normal, ela parecia estar assustada com o que acabará de acontecer.

O garoto se levantou do chão e percebi que as marcas de presas no pescoço do mesmo já tinham se curado, só havia um pouco de sangue no lugar, antigamente eu o atacaria, mas não sinto mais vontade de tomar sangue de humanos.

Algo que meu pai nem desconfia, muito menos minha mãe, bom, as vezes eu vou até a floresta e caço ou pego alguma bolsa de sangue, minha mãe está trabalhando como médica no hospital, então eu meio que tenho passe livre.

Espera... Se esse garoto se curou significa que ele não é humano, bom, disso eu já desconfiava por causa do cheiro dele, mas isso quer dizer que ele está com ela, quero dizer... Está aqui a mando do alfa, pelo menos eu acho.

-Quem é você?

Layla-Ele é o ir-... Kaique, depois eu te explico, você pode ir na frente, eu vou logo depois.

O garoto pareceu meio hesitante em nos deixar sozinhos, porém ele foi embora, quando passou por mim me deu um olhar mortal, eles pareciam se entender, então ele não é apenas o protetor dela, talvez seja algo a mais...

Eu-Bom, eu não tenho mais nada para fazer aqui, desculpe por atrapalhar a sua refeição.

Ela pareceu querer falar alguma coisa, mas não o fez, parecia meio confusa e indecisa. Eu estava curioso sobre sua parte vampira e também por não conseguir ler seus pensamentos como antes, quer dizer, mesmo ela tendo virado loba, eu ainda poderia ler seus pensamentos, porém... Tem algo que me impede agora.

Me virei e comecei a andar, porém ouvi Layla em chamando e quando me virei, ela já estava na minha frente.

Layla-Eu sei que eu e você estamos em lados diferentes, mas também sei que você se preocupa, se não você já teria avisado ao seu pai sobre eu estar na cidade...

Eu-Não enrola, vá direto ao ponto.

Layla-Bom, eu sou bem inexperiente, você provavelmente não sabe, mas não é apenas seu pai que está atrás de mim, de qualquer jeito, eu queria pedir pra você me... Treinar...?

Kate narrando

Eu acordei com pessoas sussurrando coisas, quando abri os olhos percebi que estava em um quarto, bem bonito por sinal, tinham dois garotos e uma garota nele, os três pareciam me observar.

-Você finalmente acordou, se sente bem?

Perguntou a garota vindo até mim.

... Quem são eles e por que eu estou aqui? Espera... Ontem... Eu e Layla estávamos fugindo e do nada apareceu um cara... Layla disse que seria melhor eu ficar com ele, apesar de eu não entender o que estava acontecendo e nem saber o porquê de estar sendo perseguida, eu concordei... Na verdade, só senti alguém colocando um pano na minha boca e logo não conseguia mais me manter em pé ou ao menos com os olhos abertos.

Eu-Quem saí vocês?

Garoto 1-Somos os 12 selos, provavelmente não devem ter te explicado, já que achavam que você não seria útil em nada... AI!

A garota tinha dado um tapa na testa dele.

Garota-Não liga para o que ele fala, bom, nós somos uma organização chamada 12 selos, você faz parte dessa organização, eu vou te explicar tudo que você tem que saber, não precisa ter medo de nós, nós estamos do mesmo lado.

Estamos mesmo? Não sei o motivo mais sentia que podia confiar neles, apesar de não querer, a garota sorriu pra mim... Estávamos mesmo do mesmo lado? E eu sou... Parte deles, quer dizer...

Eu-... Eu não tenho nada de especial, nem se quer sou corajosa, então...

Garoto 2-Você não imagina o quanto é poderosa, você não é inferior a nenhum deles... Agora, você faz parte da nossa família.

"Família? "

Por que será que as palavras dele significaram... Tanto pra mim?

TransformadaWhere stories live. Discover now