Capítulo 167

3.7K 396 145
                                    

Autora narrando

No final, Layla conseguiu completar tudo com sucesso e ainda se manteve consciente para poder guiar todos até o dormitório. Ela não conseguiu se manter em pé, então teve que ser carregada por Arthur, o mesmo entregou Nina novamente para Alexa.

Kaique e Caleb foi com certeza, os que causara mais problemas, o primeiro citado estava desmaiado sendo carregada por Henrique em seu ombro, este que juntamente carregava Caleb, o garoto não estava desmaiado, mas assim como Layla, não consegui se manter em pé.

Cami que também estava desacordada, estava sendo levada por Nathan, a muito contra gosto, mesmo porque ele não gostava muito de vampiros. Tinha aceitado Nicolas como alfa mesmo que ele fosse parte vampiro, mas aquilo levará tempo...

Nathan estava com raiva, de si mesmo e claro, de Nicolas também, ainda não conseguia acreditar que tinha caído naquela cilada... E até tinha perdido Victória no meio daquele caos, nunca sequer tinha desconfiado do alfa ou de sua namorada.

Por isso mesmo, se culpava.

Layla-Já está anoitecendo... Eles devem estar preocupados comigo.

Arthur e Layla iam na frente, já que a garota guiava o restante, todo seguiam completamente quietos e submersos em seus próprios pensamentos.

Arthur-Tem mais pessoas aqui?

Layla apenas concordou. Sua cabeça estava doendo para um inferno e ela estava um tanto estressada por isso, também sentia seu corpo inteiro formigar, ela mal conseguia mechê-lo, mas de certa forma estava satisfeita.

Sem dúvidas, o Demi que vivia, agora, no corpo dos dois jovens, -Layla e Kaique-estava exausto também. Ele parecia estar bem irritado, mas não tinha falado nada com Layla e ela se sentia muito melhor sem ouvir a voz dele.

Layla-Vire a esquerda e na terceira rua vire a direita, você vai saber qual é a casa... Se as luzes não estiverem acesas, então... Se virem. Agora, eu vou dormir.

Falou a garota, estava cansada de tentar se manter acordada, seu corpo todo implorava por descanso. Arthur não disse nada, ele sabia que fazer aqueles feitiços custaria muita energia e fazendo com tantas pessoas... No mínimo, a menina ficaria esgotada.

Antes que o garoto pudesse virar a esquerda da qual Layla tinha dito, a mesma já tinha dormido.

Caleb-Também tô um caco... Então, vou dormir também.

A posição em que estava não era nada confortável, mas o corpo do garoto estava moído e seus olhos estavam pesados. Depois de suas palavras, demorou apenas um instante para cair num sono profundo, assim como Layla.

Enquanto uns dormiam, outros acordavam...

Cami-Onde eu tô?

A garota abriu os olhos devagar, primeiro notou o céu que já estava escuro e então, sentiu um grande desconforto em seu pescoço junto de um pouco de falta de ar. Notou depois de alguns segundos que estava sendo carregada por alguém.

Nathan-Parece que a Bela Adormecida acordou.

Disse sem muito ânimo. Ele não gostava de nada que estava acontecendo, primeiro descobriu que as duas pessoas em quem confiava cegamente estavam o usando... Por fim, foi arrastado para aquele lugar que não fazia ideia de onde era. Não sabia se ficava triste, feliz por ter descoberto tudo antes que fosse morto ou algo assim, ou se ficava puto.

Cami-Cadê o Caleb?

Ela começou a se remexee procurando pelo garoto. Afinal, ele era o seu único "conhecido" Ali e ele também estava cuidando dela desde que a mesma foi transformada. Ela sabia que ele não era o bonzinho, mesmo assim, ele se tornou a única pessoa na qual ela podia confiar.

TransformadaWhere stories live. Discover now