Capítulo 129

8.2K 764 640
                                    

Autora narrando

Os ânimos já tinham se acalmado e agora Nicolle estava mais calma e sem aquele olhar assassino e psicótico, Tília finalmentetomou coragem e saiu da casa, ela foi andando lentamente até o garoto, até então desacordado e colocou o ouvido no peito do garoto, apesar dele estar todo cheio de sangue, eles precisavam saber se ele estava vivo ou não.

E para o alívio de todos, ou não, ele estava vivo, mas tinha perdido muito sangue e apesar de Tília saber muitos feitiços para curá-lo, por Nicolle ter batido sequentemente a cabeça dele contra o chão, talvez aquilo deixasse sequelas e ela não tinha ideia de quais podiam ser.

Nicolle e Layla estavam um pouco afastadas de Tília e do garoto, ambas estavam conversando, enquanto Nicolle tentava explicar a real situação para Layla, a garota cuidava dps ferimentos do outro, apesar de achar que não deveria fazer aquilo, era contra seus princípios deixar alguém morrer, sem ao menos ter feito algo para ajudar, mesmo essa pessoa sendo... Ruim...?

Nicolle-Você precisa vir comigo até Kaique, senão eu não sei o que pode acontecer com ele.

Layla estava preocupada com Kaique, mesmo assim... Bom, ela não podia simplesmente virar as costas para ele, então ela concordou, desde que ninguém visse ela, principalmente Jason e John, ela já estava cheia de olhar para a cara deles.

Nicolle concordou prontamente, até agora, Layla não tinha entendido como a ruiva tinha a achado, era praticamente impossível achá-la, ela até mesmo bloqueou seu cheiro e também fez a barreira ao redor da casa, apesar de querer perguntar, elas tinham outras coisas para resolver.

Layla seguiu Nicolle até o hospital em que Kaique estava, elas foram correndo tão rapidamente que passaram como um vulto pelas pessoas, enquanto isso, deixará Tília sozinha cuidando do garoto, a loira teve que levá-lo para dentro para cuidar melhor do mesmo.

Apesar da casa delas ser afastada, qualquer um poderia passar por ali e ver aquela cena, no mínimo achariam que ela tinha feito aquilo com ele, correrriam e chamariam a polícia e ai sim ela estaria em maua lençóis, pior ainda seria se as meninas acordassem no meio da noite e vissem aquilo, mesmo assim ela tinha que fazer algo.

Quando chegou dentro da casa, percebeu que Kate já estava acordada e quando viu o garoto, voltou a sua expressão de puro pavor, antes que a mesma acabasse surtando e mandasse a casa pelos ares, Tília explicou que o garoto estava desacordado e que não a machucaria.

Kate, apesar de estar desconfiada e com medo, ajudou Tília a cuidar do garoto, contudo, aquele garoto nunca tinha feito nada para si e sequer o via direito, geralmente ele estava em "missões".

Enquanto isso...

Layla já tinha chegado no hospital e Nicolle a encobriu para que ninguém a visse, já que John ainda estava no hospital, o mais improvável tinha acontecido... Nicolas também estava lá, Layla sentiu o cheiro dele e logo ficou apreensiva, se ele a visse ali... Daria tudo errado e ela realmente não estava afim de ver e nem falar com Nicolas, nem John e muito menos Jason.

Nicolle-Não deve ter ninguém a essa hora lá, eu vou convencer os dois a irem para casa e enquanto isso você vai lá, bom, não temos certeza se é você que tem uma ligação com ele, mesmo assim, não custa tentar.

Layla concordou, no fundo ela apenas concordou em ir para aquele lugar ajudar Kaique, porquê ela não queria mais nenhuma morte ou culpa em seus ombros, primeiro forá a mãe de Kate que foi morta por John, também teve sua avó que morreu para protegê-la, Kate quase foi morta por sua culpa e agora o pai de Kate também tinha morrido.

Não ia aguentar saber que deixou alguém morrer, apenas por puro egoísmo, ela não era assim... Ela chegou na porta onde tinha uma ficha com o nome de Kaique escrito, como dito por Nicolle, não tinha ninguém ali a não ser Kaique que estava dormindo.

TransformadaWhere stories live. Discover now