Capítulo 130

8.4K 744 447
                                    

Autora narrando

Na mente de Layla tudo estava confuso e a própria se sentia assim também, no fundo ela sabia que queria mais que aquilo e até mesmo compreendia que eles só estavam daquele jeito por causa da ligação. Ela não queria que sua primeira vez fosse no escritório, numa cama de hospital ou em qualquer outro lugar estranho.

Ela também sabia que não teria uma "primeira vez" Tão especial assim, mas para ela seria muito melhor se envolvesse sentimento e não apenas instintos, apesar de no momento estar beijando Kaique loucamente, algo dentro de si dizia que aquilo não era para acontecer e realmente não era.

Então ela percebeu... Todo aquele tempo, talvez ela estivesse apenas brincando com os sentimentos de ambos os irmãos e até mesmo brincando com seus próprios sentimentos, aquilo não era real... Ela tinha que mudar definitivamente.

E com certeza achar uma solução, uma resposta para tudo aquilo e para o seu jeito de agir, é claro. Ela tinha beijado tanto Nicolas quanto Kaique e em meio a aquilo... Acabou fazendo com que ambos se confundissem e ela também, talvez ela apenas estivesse buscando a pessoa "perfeita" Para si. Apesar de saber bem que não existia.

Layla-Não...

Ela se afastou, deixando Kaique confuso, a garota levantou da cama e se afastou do garoto e ambos perceberam que aquilo realmente era um erro, claro que Kaique tinha sentimentos pela garota, mas aquilo... Não era muito do que tinha planejado, ele queria saber sobre a garota e não simplesmente "partir pro ataque".

A outra ajeitou suas roupas e saiu rapidamente do local se sentindo completamente envergonhada por suas atitudes, tanto as antigas como as de agora, no fundo ela não sabia nem mesmo se sentia alguma coisa por algum dos dois.

Ela não entendia o que estava sentindo, talvez o episódio estivesse deixando ela ainda mais confusa sem poder entender os próprios sentimentos e pensamentos, mesmo assim... Ela finalmente percebeu o grande vazio que estava em seu peito aquele tempo todo.

Ela realmente não entendia.

Tudo ficou escuro para ela e ela acabou caindo no chão, as pessoas que estavam passando se assustaram e alguns médicos presentes no local foram até a garota e a levaram para uma  sala, ela parecia mal, estava pálida e enquanto estava inconsciente falava algumas palavras e as vezes algumas frases desconexas.

Uma das pessoas que passava pelo local viu a garota sendo levada e sorriu sadicamente. "Quem diria que ela descobriria a escuridão dentro dela tão cedo", ele pensou. Logo aquele lugar explodiria, pelos mistos de emoções e pela confusão que acontecia dentro da garota, ela acabaria tendo um surto.

O garoto sabia bem daquilo, então se apressou em sair, viu também uma família saindo do hospital... Kaique, Nicolas e seus pais, bom, era realmente uma pena que eles não ficariam para ver o " Show ".

O garoto colocou as mãos nos bolsos e se sentou em um dos bancos próximos do hospital, não tão próximos já que não queria ser atingido pela explosão, ao contrário do que alguns pensam ele não é ninguém dos 12 selos, na realidade ele estava fora daquela realidade, era apenas uma pessoa com muitas informações.

Não tinha poder, exceto por suas visões, as quais ele nunca conseguiu decifrar, pelo menos não até ver a garota. Ele era um simples humano, que tinha algumas visões de vez em quando e que estava no lugar certo e na hora certa. Ele não sabia ao certo o que iria fazer, mas iria esperar ali.

Enquanto isso com Kaique... O garoto não falou nada para os pais, ele nem mesmo esperou o médico lhe dar alta, saiu do quarto pouco depois de Layla sair e foi atrás dos seus pais, queria sair imediatamente dali, se não o mesmo ficaria louco. Pelo menos era o que pensava.

TransformadaWhere stories live. Discover now