Capítulo 128

7.5K 730 67
                                    

Autora narrando

Já era tarde da noite e Layla estava deitada no sofá, ela cedeu sua cama para Katherine dormir e Lucas foi dormir com Bianca, a mesma tinha "voltado ao normal" E parecia estar exausta. De qualquer maneira, Ágata estava no quarto junto com Kate e Layla confiava que a morena ia fazer Kate confiar um pouco mais nelas.

Apesar de Layla estar cansada por tanta coisa ter acontecido, ela não conseguia dormir e seus sentidos estavam praticamente gritando para ela não fechar os olhos, ela não sabia de nada, mas não conseguia sequer pensar em dormir, ela se sentia acuada.

Sem falar que não parava de pensar em como aquela pessoa tinha entrado na casa, sua barreira não era forte o suficiente? Aquilo fez com que ela temesse que qualquer um dos 12 selos pudesse entrar e fazer o que quiser com Lucas e as garotas, bom, Bianca estava protegida por Tília e era uma bruxa, podia muito bem se teletransportar, mas e as outras? Elas eram humanas.

Ela estava cada vez mais inquieta, amanhã ainda teria que levar Lucas para a escola e tinha que torcer para que ninguém estivesse lá para vê-la e tentar, ou melhor, forçar ela a voltar, por que provavelmente era isso que Nicolas faria. Tudo aquilo estava deixando Layla ainda mais inquieta.

Lyra-Uh... Sobre a barreira, ela funciona sim, mas apenas contra pessoas que podem afetar você de alguma forma negativa, o que significa que essa pessoa que entrou aqui, não queria fazer nada com você.

Kylie-Eu não queria falar nada, mas eu senti... Uma coisa muito estranha quando entramos no quarto, era como se aquele alguém que entrou... Argh, não sei explicar.

Ivy-Também senti isso, era como se a pessoa... Ativasse alguma coisa dentro de Layla, apesar de você não ter percebido, ao entrar em contato com o lugar em que "ela" Esteve, você mudou, o que significa que você provavelmente conhece ela.

Layla-Conheço?

Lyra-Era sobre isso que eu queria falar, provavelmente nenhuma de você deve ter percebido, mas ainda tinha um bocado da magia dela naquele lugar, então eu meio que pude identificar e adivinhem? Layla tem o mesmo tipo de magia que ela.

Ivy-Isso significa...?

Lyra-É algum parente seu, para ter o mesmo tipo de magia, vocês devem ter algum laço de sangue.

Layla-Isso é impossível... As única pessoas que poderiam ser... Bom, talvez algum irmão por parte de Jason, não me admiraria que ele tivesse mais um por aí, mas mesmo assim... Por que tentaria matar Lucas? Não é isso...

Kylie-Hey! Sobre aquela carta... Poderia ser sua mãe?

Lyra-Eu também pensei nisso, para deixar essa carta, ela já deve ter vindo até aqui... E uma grande possibilidade.

Layla-Minha mãe... E possível? Mas, por que diabos ela tentaria matar meu irmão?

Ivy-Talvez ela tenha raiva, bom, o Lucas é filho de uma antiga amiga dela, certo?

Layla-Sim...

Lyra-Bom, talvez a amiga dela tenha traído ela e se juntado com Jason, por isso sua mãe quer... Vingança...?

Layla já estava tonta com tantas suposições, poderia mesmo ser sua mãe? Ela se sentiu mesmo estranha quando entrou no quarto e sentiu um cheiro que lhe parecia... Familiar, mas ela nunca poderia imaginar que seria ela... Poderia ser por um motivo tão estúpido assim?

Layla estava decidida sobre aquilo, se fosse para escolher entre a mulher que a abandonou e quando voltou sequer teve coragem de olhar em seus olhos, bom, ela escolheria Lucas, seu irmão, não importa o que, ela prometeu que iria protegê-lo e que não ia abandoná-lo, sem falar que... Ela criou um laço muito forte com ele, muito mais forte que o laço com qualquer um.

TransformadaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz