Capítulo 145

5.7K 590 200
                                    

Layla narrando

Eu mantido segredo sobre o lugar que eu estava esse tempo todo, afinal, de turista por lá já bastava eu e se eu resolver sair de vez da cidade quando tudo acabar, é para lá que eu vou, então eu não vou querer que eles me procurem, pra deixar claro eu já deixei esse pessimismo sobre as coisas pra lá, mas se for para eu começar uma vida nova, eu não sei se vou querer eles nela.

Eu posso até parecer ingrata e insensível em tirar eles da minha vida desse jeito, mas todos vão precisar seguir suas vidas, mesmo se tudo der errado ou se tudo der certo... Todos terão que seguir sua vida, não importa como, então eu vou fazer isso.

Lucas era a única pessoa que participaria da minha vida se eu decidisse partir, até porque... Ele, agora, meio que faz parte de mim... Ele faz parte da minha vida e é meu irmão, eu não vou deixá-lo pra trás não importa o que aconteça.

Deixando essa conversa chata de lado, eu já tinha voltado para a casa das garotas junto com Júlia, Alec e Kate, Bianca veio correndo me abraçar quando eu cheguei e aconteceu o mesmo quando Érica chegou do trabalho de meio-período.

Depois de enfrentar vária perguntas novamente, eu inventei uma desculpa qualquer para sair, disse que precisava ver alguém e eu realmente preciso, meu pai... E Nicolas, não sei quem era pior, na dúvida eu decidi ir até Jason primeiro, afinal, ele nem devia ligar tanto assim para meu sumiço, ele ficou sem me ver por anos, o que dirá de apenas alguns meses?

Enquanto andava pelo bairro, não encontrei ninguém conhecido... Na verdade, não encontrei ninguém mesmo, a rua estava deserta, devia ser por causa do tempo ruim, o céu fechou inexplicávelmente desde que eu e Lucas chegamos, seria um mau presságio? Que seja.

Eu apertei a campainha e fui recebida por Nicolle, a mesma pareceu bem surpresa ao me ver, mas logo sua expressão mudou e ela praticamente me puxou para dentro, ela me levou até a sala e me pediu para esperar por ela, a ruiva também comentou que ninguém além dela e de Nina estavam em casa.

Eu-Aonde todos estão?

Perguntei alto o suficiente para ela ouvir.

Nicolle-Foram resolver alguns negócios, mas logo estarão de volta.

Ela nunca é muito específica, enfim, ela estava ocupada fazendo o almoço, então eu decidi ir falar com Nina, quando a mesma abriu a porta, ficou muito feliz ao me ver e confesso que eu também, devia ter trazido Lucas junto comigo para vê-la, afinal, ela é a única amiga dele, pelo menos aqui nessa cidade sim.

Nina-Que bom que você voltou, Nicolas e Kaique estavam ficando surtados, eles te procuraram em todos os lugares, vovô também ficou bastante preocupado e eu fiquei triste... Lucas também não apareceu mais na escola e eu pensei que vocês tinham ido embora.

Eu-Não precisa se preocupar com isso, nós já estamos de volta, logo você e Lucas se encontram de novo.

Ela concordou e sorriu alegremente.

Nina-Sabe... Todo mundo ficou muito preocupado com você, desde de semana passada eu tenho sonhado com você e os sonhos... Nunca terminam bem para você, você sempre está machucada e eu vi Nicolas também...

Parece com o que Lucas me falou, com certeza tem alguma coisa ruim... É lógico que seria assim, você não esperava ser recebida de outra forma, não é Layla? Você só voltou aqui para isso, então não tem jeito.

Eu-Foi só um sonho, vai ficar tudo bem, certo? Você não precisa se preocupar comigo e quanto ao seu irmão, ele vai ficar bem.

Eu posso ter mudado em alguns aspectos, mas ainda assim não vou mudar a minha opinião sobre os outros se machucarem no meu lugar, eu sei que uma hora eles vão acabar se machucando, mas eu vou fazer o possível para isso não acontecer, eu preciso da ajuda deles, mas essa luta é somente entre mim e os 12 selos, tudo está traçado para que isso aconteça.

TransformadaWhere stories live. Discover now