Capítulo 155

4.4K 513 376
                                    

Layla narrando

Não... Deve ser algum engano.

Olhei para Isaac e o mesmo evitou me olhar nos olhos, Júlia pelo contrário me olhou fixamente como se confirmasse o que eu acabei de ouvir.

Júlia-É ele... Ele é a verdadeira ameaça aqui, seu verdadeiro inimigo que anda te enganando por tanto tempo.

Eu-Mas... Por que ele faria isso? Qual o sentido dele fazer isso comigo?

Eu não queria realmente acreditar, sabe... Depois de tudo... Ele pode ter cometido erros comigo, mas... Ele também me ajudou quando eu precisei e também fez o que muitos nunca fariam por mim... Por que ele iria querer ferrar comigo? Isso não tem sentido.

Júlia-Você pode perguntar para Lucas o que ele viu... Tudo o que eu mostrei a ele é verdade, tem muitas coisas sobre as quais você não sabe, mas eu estou disposta a te contar e Isaac também, você tem que acreditar na gente... Nós apenas queremos acabar com todo esse ciclo, eu principalmente quero parar de te ver morrer em todas as vidas, então deixa a gente te ajudar.

Ela parecia tão sincera falando. Mas... Como eu poderia acreditar nela? Nicolas é uma pessoa especial pra mim, apesar de tudo... Ele é alguém que me tirou do Fundo do poço, eu... Não sei mais no que acreditar.

Olhei para Lucas rapidamente e o mesmo parecia em choque, como se tivesse acabado de ver o fim do mundo e... Eu realmente não duvido que tenha sido algo parecido.

Eu fui até o mesmo e o abracei fortemente, eu disse que a verdade poderia não ser a melhor das coisas a ser ouvida, mesmo assim... Como acreditar que Nicolas na realidade quer me matar? Justamente ele que sempre me protegeu de tudo e todos? Como...

Júlia andou até nós dois e colocou o indicador na cabeça de Lucas, em um segundo o mesmo estava desacordado, era melhor assim... Eu coloquei ele na cama e me virei olhando para Júlia e Isaac.

Eu-Eu quero ver o que ele viu.

Isaac olhou para mim pela primeira vez desde que Lucas falou o nome de Nicolas, o de olhos bicolores parecia incerto e também tinha uma angústia profunda no olhar...

Eu preciso ver para acreditar... Eu quero saber o que foi que Lucas viu, parecia ser algo ligado a mim, então tem muito a ver comigo... Eu sinto que preciso descobrir mais... Sobre mim mesma, desde sempre eu estive buscando respostas, mas eu nunca soube do que ou porquê, e agora... Eu sinto que posso saber o que sempre procurei todos esses anos.

Eu não posso deixar isso passar entre minhas mãos...

Isaac-Não! Você...

Ele se interrompeu no meio da frase.

Eu-Não me importo com o que vou ver, eu só... Quero saber a verdade, isso é pedir demais? Por que as pessoas sempre escondem a verdade de mim? Eu não vou quebrar... Eu apenas quero saber o que aconteceu comigo, por que sempre tenho essa sensação estranha dentro de mim? Por que sinto esse vazio no peito? Você não vai tirar isso de mim, nem você nem ninguém... Eu preciso da verdade.

Respirei fundo e tentei "relaxar", tudo em mim dizia que eu devia entrar a fundo nisso... Eu não sei o que aconteceu, mas sempre senti que tinha uma parte de mim faltando, talvez... Tudo se esclareça com a verdade.

Júlia-Eu vou fazer isso, você irá se lembrar hora ou outra mesmo... Então...

Percebi que ela sussurrava algumas palavras baixinho, não demorou muito para eu sentir minha visão ficando turva e então meu corpo começou a ficar mole... Tudo ficou escuro e apenas senti alguém me pegar enquanto meu corpo caia.

TransformadaWhere stories live. Discover now