Capítulo 69

15.1K 1.4K 387
                                    

Alec narrando

Não pensei que os 12 selos fossem agir tão rápido, Arthur me contou de tudo que lembrava, provavelmente aquela pessoa o arrastou por vários lugares, suas costas - Apesar dele ter uma rápida regeneração - estavam com vários arranhões, eu ajudei cuidando de alguns, mas provavelmente vai ter que tirar esse dia para descansar.

Estava no escritório de Nicolas e já o tinha dito tudo que Arthur me informou, ele estava com o semblante sério.

Nicolas-Tsc. Que droga! Justo agora...

Eu-Alguma coisa vai acontecer "agora"?

Nicolas-Com os humanos tentando invadir a floresta por influência de John e com Layla com a ideia fixa de que quer voltar para a cidade, quer dizer... Escola.

Eu-Você deixou? Está louco? Sabe do perigo que ela corre e deixou ela ir?

Nicolas-Então vai lá tentar dialogar com ela, te garanto que ela pode parecer uma anjinha, mas quando não fazemos o que ela quer... Se você conseguir convencê-la, vai ser um milagre.

Eu-Ok, ok, eu sei que ela é insistente, mas você também facilitou, aposto que ela deve estar tirando vantagem da sua paixão ou seja o que você tem, por ela.

Nicolas-Talvez, mas... Não posso fazer nada, de qualquer jeito temos que resolver esse problema...

Eu-Eu sei, mas... Você não vai deixar ela ir sozinha para a escola, certo?

Nicolas-Não sou um idiota a esse ponto, aliás, você irá junto com ela.

Eu-Melhor... Kaique já deve estar desconfiando de mim mesmo, porém... Do mesmo jeito isso ainda vai ser bastante arriscado.

Nicolas-Eu sei, eu sei... Por isso estava pensando... Posso me infiltrar na escola como professor, desse jeito nem meus pais vão desconfiar.

Eu-Boa ideia, mas como diabos vai fazer isso? Todas as vagas de professores devem estar ocupadas, já devem ter encontrado alguém para substituir Braeden.

Nicolas-Isso é fácil, é só... Dar um jeitinho nele.

Eu-VOCÊ VAI MATÁ-LO?

Nicolas-Claro que não, de qualquer jeito deixe isso para depois. Você sabe que vamos ter que contar sobre os 12 selos para Layla, certo?

Eu-Eu sei, mas...

Nicolas-Melhor contarmos depois, era isso que ia falar, né?

Eu-É, no momento ela não precisa saber disso, você sabe que podemos protegê-la.

Nicolas-Eu quero acreditar nisso...

Layla narrando

Fui atrás de Kate e a encontrei na cozinha, queria ter uma conversa com ela antes que os efeitos voltassem, ela ainda estava corada e quando cheguei estava murmurando coisas como " Eu sou uma idiota, por que eu corei daquele jeito? " Ou "Por que diabos eu sai correndo? ".

Eu-Posso responder suas perguntas se você quiser e ainda posso te ajudar a ficar com ele.

Ela se virou assustada.

Kate-V-Você esta ai desde quando?

Eu-A pouco tempo, agora vamos ter uma conversa de mulher para mulher. Senta aqui.

Apontei para a cadeira e ela se sentou, não parecia nada confiante quanto a conversa, ela não parece ser o tipo de garota que se atira nos garotos, deve ser BV assim como eu ERA, até Nicolas... Deixa.

Kate-Sobre o que vamos conversar?

Eu-Sobre o Luke, é claro. Você gosta dele?

Kate-C-Claro que não.

Eu-A negação é o primeiro passo... Isso quer dizer que você gosta dele, certo?

Ela escondeu o rosto com as mãos totalmente embaraçada, pelo visto vai ser bem difícil fazer os dois ficarem juntos, com a Kate tímida do jeito que é... E ele parece um desses Bad Boys sabe? Eles são os opostos um do outro.

Kate-Não sei por que estamos tendo essa conversa, ele não tem nada a ver comigo, somos pólos opostos. Não tem razão para isso estar acontecendo.

Ela se levantou e saiu correndo da cozinha, como eu disse não vai ser fácil, mas... Eu sempre arranjo um jeito, a partir de hoje vou ser o cupido deles dois e ninguém vai me impedir.

Luke narrando

Ok, ok, reconheço que fiz aquilo com Kate para provocá-la, as reações dela são... Interessantes. Eu nunca vi uma garota assim, quer dizer... Todas as garotas que eu conheci sempre acabavam se jogando em cima de mim de alguma forma e isso sempre me irritava, mas com ela é diferente...

Assim como Layla, mas no momento parece que até ela está tentando nos juntar ou algo assim, eu vi que ela estava espiando pela escada. Talvez eu possa pedir ajuda para ela para poder ficar com Kate... O que? Não!

Eu nunca corri atrás de uma garota e não vai ser agora que vou fazê-lo, no que diabos estou pensando? Só posso estar louco.

Algo passou por mim correndo e eu vi que era Kate, ela estava bem mais corada que antes, de certo modo aquilo era... Fofo. Balancei minha cabeça tentando afastar esses pensamentos, eu não posso e nem vou correr atrás dela.

Até por que... Seria interessante ver ela tentando algo comigo...

Tá bom, talvez, só TALVEZ, eu possa abrir uma exceção para ela e...

-KATE! AINDA NÃO ACABAMOS DE CONVERSAR!

Layla passou como um raio por mim atrás de Kate... Ok, garotas são meio estranhas... Layla parou derrepente e se virou para mim, eu a olhei confuso.

Eu-Que foi?

Layla-Nada não, só imaginando como vai ser o filho de vocês.

Eu-Ata... Pera... O QUE?

Essa menina tem problema, só pode! Por algum motivo eu acabei corando com o comentário dela... Sinto que ela ainda vai me fazer ter muita dor de cabeça...

TransformadaWhere stories live. Discover now