Capítulo 166

3.4K 403 215
                                    

Layla narrando

Seus olhos se arregalaram e eu me segurei para não rir.

Eu-Surpreso? Nunca passou pela sua cabeça que um dia... Eu ia descobrir tudo bem antes do dia final e então, tudo iria se virar contra você? Dessa vez você não vai conseguir e vai cair do seu trono.

Nicolas-Como você... Bom, já que já sabe, não tem porque eu tentar me fazer de idiota, certo? Espero que saiba que me abordar desse jeito pode prejudicar pessoas inocentes.

Ele deu um olhar rápido para Victoria e rapidamente ela pegou a faca, mas desa vez não foi para atacar a mim, ela a colocou contra o pescoço de Nathan e pela sua expressão não parecia se importar nem um pouco com o garoto.

Eu-Você realmente me subestima, né?

Estalei os dedos e a loira caiu desacordada no chão, ela tinha a mente bem conturbada e não tinha nenhum tipo de barreira contra meu controle mental. Fiz basicamente a mesma coisa que o Demi fez comigo, mas a duração é bem menor.

Nathan-Vic! Ei, acorda... O que você fez com ela?

Ele me olhou com fúria e eu revirei os olhos.

Eu-Deixa de ser idiota, ela tentou te matar! Eu te salvei, devia me agradecer.

Nathan-Ela nunca faria isso, você devia estar controlando ela.

Eu-Hunf... Vocês todos são idiotas, tão estúpidos que não percebem que o verdadeiro inimigo de vocês é Nicolas, bom... Mesmo que eu diga isso, ninguém vai acreditar em mim, certo? Realmente você fez a cabeça deles direitinho.

Nicolas-Esperava menos?

Eu-Claro que não, para alguém que mata a todos, em todas as vidas sem remorso nenhum, manipulá-los deve ser o passo mais fácil para você.

Nicolas já não parecia estar tão surpreso, na verdade estava calmo e aquilo estava me deixando um pouco irritada, mas... Eu não posso explodir, não ainda...

Alexa-Nicolas... O que está acontecendo?

A garota estava assustada, podia ver que seu corpo inteiro estava travado, provavelmente todos vão ficar assim quando souberem em quem estavam confiando cegamente todo esse tempo.

Nicolas-Não tenho porque esconder mais nada, na verdade, é muito entediante como vocês simplesmente me seguem e obedecem tão fielmente, são somente peões...

Arthur-Então é mesmo verdade... Eu não queria, mas comecei a desconfiar de você. Sempre sumia e voltava repentinamente, sem falar que eu senti um pouco da presença dos 12 selos em você, mas... Eu não queria acreditar.

Bom, pelo menos um entende melhor as coisas... Nathan não vai ser muito fácil, já que ele confia tanto em Nicolas e ainda por cima é seu beta. Alexa vai ser fácil, eu simplesmente empurro ela pra dentro de portal e quanto a Henrique, se for preciso eu o faço ficar desacordado e o jogo no portal também.

Eu-Na verdade ele comanda os 12 selos,  e surpreendentemente controla minha mãe e avó. Incrível, vocês não acham? Realmente ele é um perfeito canalha.

Sorri de lado. Mesmo que na verdade, só quisesse esmagar o crânio dessa desgraça... Ele estava tão perto, meu sangue fervia toda vez que eu olhava para sua cara cínica.

Henrique-Por que ele faria algo assim? Ei, Nicolas, diga alguma coisa!

Nicolas-Eu já disse... Ela está falando a verdade, na verdade, estive usando vocês esse tempo todo.

Henrique-Se é mesmo verdade, por que está abrindo o jogo desse jeito?

Nicolas-É só que cansei de brincar com vocês. Não quero mais brincar de "família" Com vocês, e também ninguém aqui me é útil, somente você Layla, que me fornece divertimento em todas as vidas.

TransformadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora