Capítulo 89

48 7 68
                                    

CRYSTAL

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CRYSTAL

Chegamos ao banheiro do quarto de David e, apesar de ter aceitado a sua sugestão, ainda estou um pouco nervosa. Sei que há menos de uma hora estávamos nus nos braços um do outro, fazendo amor loucamente, mas é diferente. Não sei explicar como, mas é diferente.

David parece perceber o meu nervosismo e me beija de forma deliciosa ao mesmo tempo que põe as mãos na barra da minha blusa para retirá-la, interrompendo o beijo rapidamente só para passar a peça pela minha cabeça. Como não coloquei sutiã ao me vestir, já estou nua do quadril para cima. Ele também abre meu short e o abaixa um pouco, deixando a peça cair pelas minhas pernas e eu a retiro com os pés. Em seguida, David me faz sentar na pia e se coloca entre as minhas pernas, as quais eu uso para abraça-lo.

- Você é linda demais para mim. Eu não te mereço. – David diz acariciando ao redor do meu rosto e pondo uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. Ele e sua mania de achar que sou boa demais para ele. Eu sou linda e gostosa sim, mas, porra, ele também é, e como é! Nós somos um casal bem harmônico, fisicamente falando, justamente por isso.

Quer saber? David tem razão, eu tenho que me exibir para ele mesmo, ele é o meu namorado, a pessoa que eu tenho certeza que me ama, eu tenho que mostrar meu corpo para ele sim e com isso demonstrar que ele é mais do que digno e merecedor de alguém como eu.

- Eu sou sua, Dave, só sua. Faz o que você quiser comigo. – afirmo num sussurro e lhe dou um beijo bem provocante. Ele coloca uma mão nos meus cabelos e a outra nas minhas costas para me aproximar dele, e aproveito que ambos os nossos peitos estão nus e roço meus mamilos rígidos em seu peitoral, enquanto ele massageia minhas costas. Percebo que ele gosta desse toque tanto quanto eu e se solta dos meus lábios, indo em direção à minha orelha, dando uma lambida sensual nela, que me faz arrepiar, e desce sua língua para o meu pescoço e meus ombros, me dando vários beijos no local. Torço para que ele desça até os meus seios, pois não quero pedir, mas também é um dos lugares do meu corpo que eu mais adoro que ele toque, e que também sinto mais prazer.

Atendendo ao pedido que fiz mentalmente, David desce a boca para o meu seio e o abocanha por completo, dando uma chupada nele que me faz gemer alto. Ele beija e lambe o meu seio várias vezes, me fazendo revirar os olhos de prazer. Juro que qualquer hora ele vai me fazer gozar só estimulando os meus seios.

Como se eu já não estivesse excitada o suficiente, David leva sua mão até a minha calcinha e começa a me acariciar por cima dela, enquanto ainda beija e chupa os meus seios. Isso me traz uma lembrança boa, do dia em que ele me fez gozar pela primeira vez, na piscina, em que ele me enlouqueceu e aquilo era apenas uma amostra do que ele podia fazer comigo e me proporcionar.

- Me leva para o chuveiro de uma vez, que eu estou lambuzando toda a sua pia. – peço. Se é para ficarmos loucos, então vamos ficar loucos de uma vez.

David ri e me desce de cima da pedra de mármore. Eu tiro minha calcinha, que realmente está toda molhada de libido, enquanto ele tira as suas roupas, e eu abro o chuveiro. Deixo a água morna cair por todo o meu corpo e sou surpreendida quando ele dá um tapa e um apertão na minha bunda e sussurra "delícia" no meu ouvido. Adoro quando ele tem esses momentos de ousadia!

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora