Capítulo 28

74 10 121
                                    

CRYSTAL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CRYSTAL

Me encontro sentada na minha cama cercada por apostilas e livros fazendo a pilha de dever de casa que o professor Rogers passou. Odeio física, odeio esse monte de números, odeio essas contas, odeio essas fórmulas, odeio todas essas porras que eu nunca vou usar para nada na minha vida, mas infelizmente tenho que manter minhas notas impecáveis se eu quiser entrar na FIT e que meu pai não venha me encher o saco. Faço mais uma folha de exercícios e resolvo fazer uma pausa, preciso dar um tempo para minha cabeça de tudo isso. Durante essa pausa, me pego pensando no David. Como será que ele está? Será que ele está se sentindo melhor? Será que ele está pensando ou pensou em mim? Será que eu consegui entrar no seu coração, pelo menos um pouco? E o que será que aquele filho da puta do pai dele falou ou fez para ele que o deixou daquele jeito? Cada vez pego mais abuso desse homem.

Ouço alguém batendo na porta, o que me assusta um pouco e me desperta dos meus pensamentos.

- Entra! Está aberta. – aviso.

Liam abre a porta, entrando no meu quarto em seguida, e eu digo:

- Ah, é você? O que foi? Por que está com esse sorrisinho? – pergunto, vendo o sorriso presunçoso que ele escancara no rosto.

- Pode ir me pagando, maninha. – ele diz com uma risadinha do mesmo tom.

- Pagar o quê? Não te devo nada. – dou de ombros. Ele ficou louco, é? Faz muito tempo que eu não peço nenhum favor remunerado para ele.

- Deve sim. A consultoria que eu te prestei que você nem sabe. – ele cruza os braços.

- Do que você está falando? – eu pergunto confusa.

- Este seu irmão lindo, maravilhoso, cheiroso e gostoso que vos fala conseguiu com que o David deixasse você se aproximar dele. – ele esclarece, se exibindo.

- O quê? Como assim? – ele não pode estar falando sério.

- Eu vi que ele não estava muito legal, então fui falar com ele e ele começou a falar de você. – Liam continua.

- Ele falou de mim? – pergunto um pouco empolgada demais. Isso significa que ele estava pensando em mim. Finalmente uma dentro, Crystal.

- Falou. Na verdade, a única coisa que conversamos foi sobre você.

Ai. Meu. Deus.

- O que vocês conversaram? Quero saber tudo. – exijo, morta de curiosidade.

- Ele começou a dizer como você deixa ele completamente pirado porque ele nunca sabe quando você está mentindo ou falando a verdade, se você está sendo franca ou está fingindo e essas coisas. Eu, como o irmão incrível que sou, – ele se gaba, obviamente – advoguei em sua defesa dizendo que você está arrependida e blá blá blá.

- Você fez isso por mim? – pergunto, emocionada. Liam realmente estava falando sério quando disse que iria me ajudar dessa vez.

- Fiz.

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Where stories live. Discover now