Capítulo 69

40 5 82
                                    

CRYSTAL

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CRYSTAL

- Você está corando por causa do vinho ou por minha causa? – questiono quando noto as maçãs do seu rosto ruborizarem, entornando o último gole da minha taça de vinho.

- Eu estou? – David pergunta envergonhado, o que o faz corar ainda mais, e eu respondo acenando positivamente com a cabeça. – Provavelmente os dois. – ele responde meio sem jeito, tornando-o ainda mais adorável. Nunca pensei que a timidez de um cara me deixaria tão encantada, mas acho que a questão é justamente essa, ele é o primeiro cara tímido que eu conheço, ao menos de perto.

- Por que eu te faço corar? Eu te excito? – questiono arqueando uma sobrancelha e mordendo o lábio inferior.

- Crystal! – David me repreende sem graça, escondendo um sorriso. – E teria como uma mulher como você não me excitar? – ele fala sério dessa vez.

É a minha vez de ficar sem graça, mas logo retomo minha postura confiante e respondo: – Ótimo. Porque você me excita também.

Levanto do meu lugar e me sento no colo do meu namorado sem aviso prévio, já enfiando minha língua na sua garganta, pois sei que ele está sentindo a temperatura do seu corpo aumentar como a minha e estou decidida. Eu quero isso, quero ele, quero unir nossos corpos de uma vez por todas. David não faz perguntas, apenas continua alimentando o seu desejo por mim, descendo sua boca para o meu pescoço, o beijando e o chupando com vontade, fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem e minha pele ficar completamente eletrizada e em chamas ao mesmo tempo. Sinto suas mãos que estavam repousadas no meu quadril subirem lentamente até a minha cintura e então ele pega a minha camisola e a retira, me deixando praticamente nua, com exceção da calcinha.

- Você é tão linda, tão linda... – ele sussurra, me observando atentamente de cima a baixo, me fazendo corar. – Eu poderia te admirar pra sempre.

Não tenho tempo de pensar em uma resposta, pois logo já sinto sua boca quente beijando o meu busto, se movimentando devagar para baixo até alcançar o meu seio direito, chupando-o com tamanho desejo que faz a minha intimidade se contorcer por dentro de tesão. Ele toca firmemente as minhas coxas e se delicia chupando os meus seios, assim como eu me delicio com o prazer que ele me proporciona, que eu nem mesmo sabia que era capaz de sentir. Porém eu quero ainda mais.

- David, eu te quero por inteiro. Me faz sua. – peço com a voz rouca de excitação e espero que ele entenda o recado, pois não quero usar palavras sujas para dizer o que quero.

Meu namorado dá um sorriso malicioso, demonstrando que entendeu o que eu quis dizer. Ele me carrega no colo, me levando até a cama e tira a minha calcinha. Em seguida, ele tira seu short de dormir e sua cueca de uma só vez e eu aprecio o seu corpo esbelto por um momento. David fica por cima de mim e eu sinto minha intimidade pulsar de desejo para senti-lo. Ele me penetra lentamente e eu gemo intensamente de alívio. Ele traz a sua boca até a minha para me beijar enquanto vai me penetrando, e eu sinto o meu, o nosso, desejo sendo saciado a cada movimento seu. Não consigo me conter, pois meu corpo inteiro lateja de prazer, portanto acabo gemendo e gemendo alto o seu nome. Só espero que essas paredes sejam grossas o suficiente para que os nossos vizinhos de quarto não nos ouçam.

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora