Capítulo 86

32 5 36
                                    

CRYSTAL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CRYSTAL

Hoje é o dia seguinte ao dia em que eu e David passamos em casa sozinhos fingindo que moramos juntos e não somos o casal problemático que somos. Hoje também vamos fazer o programa mais clichê de casais, mas que nunca fizemos em sete meses: ir ao cinema. Fomos um dia quando estávamos em Boston, no entanto, fomos em grupo, então não foi um programa de casal, nosso. Agora que estamos nas nuvens e nosso relacionamento está nos trilhos, queremos fazer coisas de um casal normal sem nos preocuparmos com qual vai ser o problema do dia que teremos que enfrentar. Admito que eu estava mesmo exausta de nunca termos um longo momento de paz no nosso namoro.

Estou distraída terminando de me arrumar para sair quando me assusto ao ver David parado na porta do meu quarto.

- Você já está aqui? – indago preocupada. – Desculpe, eu estou atrasada e nem percebi.

- Não se preocupe, eu que vim mais cedo, queria te ver logo. – ele responde se aproximando de mim e me abraça por trás, depositando um beijo na minha nuca, que faz aquele arrepio gostoso que só ele provoca percorrer minha espinha. – Seu irmão abriu a porta para mim, por isso eu entrei.

- Ótimo. Porque eu também não via a hora de te ver de novo. – respondo me virando de frente para ele e lhe dou um beijo. – Eu só vou colocar meus acessórios e passar um perfume e já podemos ir. – aviso me soltando dele, que concorda com a cabeça.

Pego um par de brincos compridos dourados de estrelas para contrastar com a roupa de cores neutras que estou usando: uma blusa básica branca curta sem mangas, um short jeans escuro desfiado com as pontas mais compridas no lado de dentro e botas de cano alto acima dos joelhos pretas, pois hoje não está tão calor e eu simplesmente adoro botas, então toda oportunidade que eu tiver para usá-las, eu usarei. Completo com mais uma pulseira fina dourada e alguns anéis dourados na mão esquerda porque gosto de deixar a minha aliança de compromisso brilhar sozinha na mão direita; às vezes coloco um anel no dedo polegar ou indicador, mas hoje não é o caso.

- Caramba, sabia que você fica muito sexy de botas? Principalmente essas assim, de cano alto. – David declara me observando com um olhar levemente sedutor, mas ainda com o seu sorriso doce. É uma combinação que só ele consegue fazer.

- Na verdade, é exatamente por isso que eu adoro usá-las. – respondo com uma risada. – Mas obrigada por constatar.

- Você poderia usar apenas elas e um sobretudo e eu me derreteria na mesma hora por você. – ele malicia o seu sorriso agora também.

- Ah, é? Bom saber. – digo arqueando o canto da minha boca. Como eu disse ontem, ainda me sinto insegura no quesito sexual com relação a ele, então saber as suas preferências é uma ajuda e tanto.

Passo um perfume da Dior, e tenho a impressão de que David está usando um da mesma marca pois reconheço o cheiro, pego minha bolsa e um casaco azul de pelos e aviso que estou pronta, portanto ele pega na minha mão e nos conduz pela casa, nos despedindo do meu irmão e da minha mãe, que está toda contente e sorridente, quando passamos por eles. Decidimos sair com o meu carro hoje para dar uma mudada e também porque estou afim de dirigir.

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Where stories live. Discover now