Capítulo 48

50 6 129
                                    

CRYSTAL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CRYSTAL

Estou sentada em uma das poltronas do salão esperando impacientemente para ser atendida pela manicure enquanto estou com algumas folhas de papel laminado nos meus cabelos. Tinha até me esquecido de que tinha marcado para fazer marmorização no cabelo hoje. Estava tão animada para o baile que até inventei de mudar um pouco o visual. Não estou mais animada como antes, por motivos óbvios, mas acabei fazendo mesmo assim porque acho que repaginar a aparência das madeixas vai me ajudar a não me sentir tão mal depois do que eu fizer esta noite, afinal nada como um visual novo para fazer uma mulher se sentir melhor.

Depois de quase arrancar as páginas da revista por causa da velocidade em que a estava folheando, finalmente chega a minha vez. Pinto as unhas de preto e mantenho-as compridas como sempre. Pensei em pintá-las de nude para combinar com o batom que vou usar hoje à noite, mas acordei com uma vibe diferente, então acabei optando por mudar a cor para preto.

Passo o restante do dia no salão, fazendo as unhas dos pés, finalizando a marmorização, cortando e fazendo hidratação no cabelo e, por último, meu penteado. Vou para a minha casa com Jasmine e Victoria, que estavam comigo no salão, para terminarmos de nos arrumar. Subimos para o meu quarto, e eu prendo meus cabelos cuidadosamente para não estragar o penteado enquanto tomo banho.

Não demoro muito no meu banho e quando volto para o meu quarto, aviso:

- Victoria, você já pode entrar.

- Mas achei que eu fosse antes dela! – Jasmine reclama.

- Não, a Victoria vai primeiro, já disse. Agora anda. – digo, apontando para a loira sentada na minha cama.

- Você está muito estranha hoje, Crystal. Aconteceu alguma coisa? – Victoria pergunta, intrometida como sempre.

- Não estou estranha porra nenhuma, estou sendo a Crystal que você sempre conheceu. Agora, some para dentro do banheiro! – ordeno.

- Realmente você está. – ela responde me olhando de cima a baixo e faz o que eu mando.

Reviro os olhos e caminho para o meu closet, porém Jasmine me chama antes que eu chegue ao cômodo.

- Crys, eu disse que tinha de tomar banho antes porque eu vou fazer a maquiagem de nós três. Por que você passou a Victoria na minha frente?

- Bateu a cabeça e perdeu a memória, Jasmine? – digo baixo, mas brava, enquanto me aproximo dela. – A Victoria não pode me ver sem roupa, você sabe por quê. Ela vai fazer mil perguntas, e eu não vou contar do meu passado para ela. Mas se você está tão incomodada, pirulita para qualquer outro banheiro da casa.

- Achei que você voltaria para a sua cova de escuridão e solidão só no fim da noite, mas, pelo visto, você já acordou dentro dela. Você foi supergrossa com as cabeleireiras no salão e quase quebrou um vidro de esmalte na cabeça da manicure. – ela dramatiza, gesticulando com as mãos.

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Where stories live. Discover now