Capítulo 09

132 20 74
                                    

DAVID

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DAVID

O sinal toca indicando que é hora de voltar para a sala de aula. Ao chegar lá, todos se viram para olhar para mim pela quarta vez no dia. Deus, como eu odeio isso. Já passei por essa situação milhares de vezes, no entanto, não consigo me acostumar. Detesto ser o centro das atenções. E ainda por cima não tive a sorte de pegar nenhuma matéria de hoje com Anne, o que iria ajudar bastante, principalmente no meu primeiro dia.

Sento na terceira carteira da fileira do canto direito e logo vejo Crystal entrar na sala. Já foi difícil o suficiente ter que evitar contato alguns minutos atrás, e agora ela tem a mesma aula que eu. Obviamente uma hora ou outra isso iria acabar acontecendo, mas tinha que ser justo agora? Como se isso não fosse o bastante, uma ruiva muito parecida com Amanda senta na carteira à minha frente. Que ótimo. Meus fantasmas do passado e do presente reunidos no mesmo local. Crystal ainda não notou minha presença e espero que continue assim por um bom tempo, pois sinceramente não tenho estruturas no momento para evita-la de novo, ainda mais com a doppelgänger da Amanda bem na minha frente.

Meu desejo não se realiza e logo vejo que Crystal percebeu que estou aqui. Ela se levanta de seu lugar e começa a vir na minha direção, porém o professor entra bem na hora, fazendo-a dar meia volta e sentar-se novamente. Agradeço mentalmente por isso, porque eu não iria conseguir fingir que não a suporto por nem mais um minuto, pelo menos por enquanto. Os dois períodos de aula foram bem tranquilos, quer dizer, sem contar meus neurônios que quase enlouqueceram por causa das duas garotas que perturbam meus pensamentos. Quando o sinal do fim da aula toca, eu saio da sala rapidamente, mas ainda assim Crystal consegue me alcançar.

- Ei, aonde vai, apressadinho? - ela pergunta e me puxa pelo braço.

- Eu tenho uma aula agora. – respondo seco.

- Mas as aulas desse período são opcionais. Não te contaram?

- Eu sei, eu que escolhi fazer.

- Só que todas as aulas opcionais são em alguma área artística. Você tem algum talento escondido? – ela tenta investigar.

- Crystal, eu realmente tenho que ir agora. Ainda nem sei onde fica a sala e não quero chegar atrasado.

- Não vai me contar? Está bem. Eu vou descobrir de qualquer forma mesmo. – ela dá de ombros. - Ah, não quer que eu te leve até a sua sala?

- Não precisa, eu consigo me virar sozinho, obrigado.

- Você quem sabe. Nos esbarramos por aí qualquer hora. - ela diz e pisca para mim, e então eu saio para a minha última aula do dia.

Demoro um pouco, mas consigo achar o corredor onde fica a sala de música. Quando estou me aproximando do local, eu consigo reconhecer a música que estão tocando: "Outono", das Quatro Estações de Vivaldi. Só pode ser brincadeira. O destino resolveu pregar várias peças em mim hoje.

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Where stories live. Discover now