Capítulo 40

70 9 97
                                    

CRYSTAL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CRYSTAL

Estou dormindo um sono profundo e tranquilo quando sinto alguém chacoalhando meus ombros, fazendo com que eu acorde. Levanto o meu tapa-olhos e vejo que esse alguém é a minha mãe. O que ela está fazendo aqui me acordando às... olho para o relógio... sete da manhã num sábado?

- Bom dia, querida! – minha mãe me cumprimenta, sorrindo.

- Bom dia. – respondo ainda meio dormindo. – O que você está fazendo aqui?

- Estou te chamando para ir comigo ao ateliê. Vou te mostrar os modelos da coleção nova hoje, esqueceu?

- Caramba, é verdade, eu tinha me esquecido! – digo, me levantando rapidamente. – Vou trocar de roupa rápido e já desço para irmos.

- Tudo bem. Vou ficar te esperando para tomar café. – ela responde e sai do meu quarto.

Nossa, como eu pude esquecer totalmente disso?! Espero para ver essa coleção há meses! Mas tudo bem, não vou reclamar porque felizmente não perdi a hora nem nada, e ultimamente estou dormindo tão bem, como há muito tempo não dormia, e eu havia me esquecido de como é maravilhoso dormir uma noite de sono inteira, sem pesadelos, sem sustos, sem medo, sem suador, sem tremedeiras, sem choros, sem nada disso.

Essa é uma das milhares de vantagens de estar com David. Ele tem uma luz contagiante, me provoca uma paz enorme que fazem eu me acalmar instantaneamente quando estou com ele, me relaxando ao ponto de fazer dormir a noite toda. Realmente não posso perde-lo nunca.

Vou ao banheiro e faço tudo o que tenho que fazer rapidamente e vou para o meu closet pegar uma roupa. O dia está quente e ensolarado, então escolho um vestido curto e sem mangas, amarelo bem claro com grandes estampas de flores coloridas, com decote em "V" e saia rodada. Marco a cintura com um cinto largo rosa, coloco algumas pulseiras coloridas, um colar pequeno de pedra e prendo meus cabelos com minha antiga marca registrada, uma tiara, a qual é azul claro com uma pequena estampa. Coloco um par de sapatilhas básicas e nude de bico fino, pego uma bolsa nude com detalhes em rosa, quadrada e pequena da Chanel e ponho tudo o que vou precisar dentro dela. Desço e tomo café com a minha mãe porque meu pai já não está mais em casa. Logo depois, vamos para a Mercedes dela e seguimos para o ateliê num clima agradável.

Chegamos no local e entramos. Passamos pela secretária Natalie que nos cumprimenta com simpatia e percebo como faz tempo que não venho aqui, pois ela emagreceu drasticamente e mudou bastante, com o antigo cabelo loiro agora castanho-acobreado e, pelo que noto, fez uma plástica no nariz. Na verdade, tudo está diferente de quando vim aqui da última vez. Parece até que o lugar está maior. Seguimos para o outro cômodo e minha mãe pega de dentro de uma das gavetas de sua mesa a pasta com os desenhos e a coloca em cima da mesa de vidro.

- Está pronta? – ela pergunta com empolgação.

- Há muito tempo! Mostra logo. – respondo, ansiosa para finalmente ver a coleção.

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Where stories live. Discover now