Capítulo 83

44 6 50
                                    

ATENÇÃO: Este capítulo possui conteúdo sensível, como cenas de sexo explícitas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ATENÇÃO: Este capítulo possui conteúdo sensível, como cenas de sexo explícitas. Estejam cientes ao continuar.

CRYSTAL

Estamos deitados sobre a toalha no chão, um ao lado do outro, apreciando a paisagem ao nosso redor e sendo banhados pela luz da lua quando David ouve o barulho de mensagem no seu celular e vê rapidamente o que é pela notificação, percebo que ele nem desbloqueia o aparelho. Então ele pega a garrafa de champanhe ao seu lado e despeja o restante na minha boca para que eu beba e confesso que acho isso um tanto sexy, por um motivo que eu nem sei dizer qual é. Após engolir, meu namorado beija a minha boca molhada com vontade e chupa os meus lábios, me deixando excitada novamente. Ainda nem fomos para a minha casa, e eu já sinto a minha calcinha ficando úmida. Minha libido definitivamente não vai ser um problema esta noite, o que é ótimo, pois era uma das minhas preocupações sobre hoje, mesmo sabendo do desejo enorme que sinto por esse homem, eu poderia, sei lá, travar e entrar em pânico ao pensar no que vai acontecer, mas, felizmente, nada disso está acontecendo de fato.

David se levanta primeiro e estende a mão para me ajudar a levantar também. Enquanto ponho minhas sandálias de volta, ele amarra a toalha com a garrafa e os copos dentro para leva-la para o carro. Caminhamos até o veículo e ele dirige até a minha casa, o percurso nem é muito longo, o que faz a minha ansiedade ficar a mil. É agora. Daqui a poucos minutos vai acontecer. Oh céus, eu nem acredito! Estou tão ansiosa, mas nem é por nervosismo, e sim por não ver a hora de concretizar isso, estou pegando fogo e mais do que preparada para ter esse momento.

Ao chegarmos em casa, noto que parece não ter ninguém aqui, felizmente meus irmãos atenderam ao meu pedido. Abro a porta da frente e vejo que está tudo totalmente escuro. Realmente ninguém está em casa, como era de se esperar. Observando melhor, percebo que tem algumas luzes fracas iluminando alguns pontos da casa e uma trilha de pétalas de peônias, tulipas e rosas atravessando o hall.

- O que é isso? – eu pergunto impressionada e emocionada ao mesmo tempo, porque sei que isso é obra dele.

David abre um sorriso com a minha curiosidade e responde: – Siga as flores para saber.

Eu faço o que ele diz e o meu amor anda atrás de mim enquanto eu observo tudo com muita atenção. A trilha de flores faz o caminho até o meu quarto e eu abro a porta. Quando entro no cômodo, vejo o ambiente todo decorado com velas, minha cama coberta com as mesmas pétalas que me conduziram até aqui e ouço o som de música clássica no ambiente, que também está perfumado com o cheiro delicioso das flores. Estou completamente deslumbrada com a cena à minha frente e meus olhos ficam marejados.

- Você fez tudo isso para mim? – questiono lisonjeada e comovida com tanto cuidado.

- Eu tive uma ajuda, confesso, mas eu que planejei tudo sim. – ele sorri da forma mais doce e angelical possível que só ele sabe.

- Está tudo perfeito! – exclamo, me segurando para não chorar.

- Como deveria ter sido na sua primeira vez. – ele declara, me deixando ainda mais derretida por dentro. Essa é a minha primeira vez, na verdade, mas entendo o que ele quis dizer.

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Where stories live. Discover now