Capítulo 74

25 5 38
                                    

DAVID

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

DAVID

Vejo Crystal passar por nós tão rápido quanto o Flash e ouço a portão da frente bater. Logo em seguida, Amanda aparece na varanda com um enorme sorriso de contentamento. Eu não devia ter deixado aquelas duas sozinhas. Que merda será que Amanda fez para Crystal? Minha namorada não é de se abalar facilmente, então para ela ficar no estado que saiu daqui é porque algo de muito grave aconteceu, pois não seriam meia dúzia de palavras duras que a fariam ficar daquele jeito, até porque Crystal Müller é a rainha das palavras ácidas.

- Amanda, o que você fez com a Crystal? Por que ela saiu naquele estado? – pergunto já nervoso, indo em direção à ruiva.

- Ela não aguentou lidar com a verdade, simplesmente. – Amanda dá de ombros.

- Que espécie de verdade é essa? Do que você está falando? – questiono entendendo cada vez menos sobre essa situação.

- Que eu e você estamos destinados a ficar juntos para sempre. Que vamos nos casar e ter uma família! – ela dá um pulinho e sorri. Amanda está completamente louca! O que aconteceu com essa garota para ela ficar falando essas coisas absurdas, totalmente sem sentido, do nada? Nenhuma palavra que sai de sua boca tem coerência.

- Amanda, nós terminamos, acabou. Para com essa paranoia de que vamos nos casar, você não é mais minha namorada, a Crystal é, e nada, nem ninguém vai mudar isso! – afirmo, olhando fixamente para ela e segurando seus ombros para ver se ela entende isso de uma vez por todas.

- Cuidado com as suas palavras, David! Eu disse que vamos ter uma família. – ela sorri e pega a minha mão direita, levando-a até a sua barriga, o que me deixa completamente assustado. – Eu estou grávida, David, grávida de você! – ela declara com um entusiasmo como se estivesse me contando que acabou de ganhar na loteria.

Sinto minha pressão subir no mesmo instante e me pergunto como ainda estou conseguindo me manter de pé. Não, isso não pode ser verdade! Eu sempre tive um cuidado extremo com esse tipo de coisa, justamente para evitar qualquer coisa do tipo, não é possível que isso esteja acontecendo. Minha ex-namorada não pode estar grávida de mim. Não, não, NÃO! Isso tem que ser mentira, tem que ser!

- David! David, deixa eu te ajudar, parceiro. – Carter diz me pegando pelo braço, quando percebe que estou perdendo o meu equilíbrio, e me coloca sentado em uma das cadeiras. – Você está pálido pra caralho e suando frio, cara. Sam, pega uma água com açúcar para ele, rápido! – ele pede.

Meu chão acabou de ser tirado de mim. Como Amanda pode me dar uma notícia dessas tão casualmente, como se isso não fosse mudar as nossas vidas por completo? E pior, como isso pôde acontecer? Como eu pude ter um momento de descuido desses? E eu? E a Crystal? E eu e a Crystal, como nós ficamos nisso tudo? Eu a amo desesperadamente e não quero ter que mudar a vida que tenho com ela, mas, porra, eu vou ser pai! Esse é um fato que não dá para ser ignorado. Mas eu não quero nada com a Amanda, não quero nenhum compromisso com ela, eu quero seguir a minha vida com a garota que eu amo, Crystal. Mas... mas... eu... eu nem sei o que pensar, nem sei o que fazer!

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora