Capítulo 33

67 10 81
                                    

CRYSTAL

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

CRYSTAL

"Eu te amo, Crystal. Por favor, não me deixe. Eu preciso de você."

As palavras que David sussurrou para mim enquanto eu estava começando a acordar não param de ecoar na minha cabeça desde ontem quando ele as disse. Ainda estou tentando entender por que ele falou isso. Ele disse com todas as letras que me ama, mas nunca me confessou que é apaixonado por mim, nenhuma vez. Eu sei, ele sabe, todo mundo sempre soube que ele é apaixonado por mim, mas ele nunca confessou isso com essas palavras. No entanto, ontem quando pensou que eu estava dormindo, ele disse que me ama. A minha dúvida é: por que ele disse "eu te amo", mas nunca admitiu que é apaixonado por mim? Que eu saiba, essas três palavras vêm depois que você admite estar apaixonado por alguém.

Bem, acho que em parte isso é culpa minha, eu nunca dei segurança para que ele pudesse confessar seus sentimentos por mim, só recentemente, mas ainda é um pequeno espaço de tempo. Mas o ponto é: ele disse que ama! Eu consegui, eu consegui conquista-lo, eu consegui entrar no coração dele e estou extremamente feliz com isso. Porém, por que ele disse isso para mim quando achou que eu não estava ouvindo, mas não me diz cara a cara? Eu ainda não demonstrei confiança suficiente para que ele me dissesse isso? Será que ele ainda ama a Amanda e por isso não me diz nada? Será que ele está confuso por amar eu e ela ao mesmo tempo? Ou será que ele pensa que ficaria sem rumo depois que me dissesse isso por não saber o que fazer? Ahhh, quem está ficando confusa agora sou eu!

Ficar deitada na minha cama em casa sem fazer absolutamente nada está me deixando completamente doida. Fico tentando entender como está a minha relação com David, só que quanto mais eu penso, mais desnorteada e sem respostas eu fico. Na verdade, só me surgem mais perguntas.

Não, Crystal, seja inteligente, olhe pelo lado bom. O David disse que me ama, que precisa de mim e para eu não o deixar. Como eu posso ter qualquer tipo de dúvida sobre os sentimentos dele por mim? Eu estou a um passo de fazer com que ele seja completamente meu. O que eu preciso fazer agora é deixar meus sentimentos por ele bem claros para que ele possa confiar e se entregar a mim. Não vai ser difícil. Eu acho.

Falando no David, eu já perdi as contas de quantas mensagens ele me mandou hoje perguntando como eu estou ou se estou bem. Não fui à escola hoje porque passei o dia todo indo em consultas médicas e fazendo exames. Não aguento mais ver hospitais, clínicas e laboratórios na minha frente. Eu pareço não estar ligando, mas, na verdade, eu estou com muito medo. O eletrocardiograma que fiz confirmou que eu tenho arritmia cardíaca, bradicardia, para ser mais específica, e junto da anemia crônica que eu tenho, minha situação é preocupante, pois se meu sangue está com baixíssimo nível de hemácias, significa menos oxigênio sendo transportado pelas minhas artérias, e pouco oxigênio mais batimentos cardíacos lentos mais falta de nutrientes no meu organismo, eu posso passar dessa para melhor a qualquer momento. Aliás, disseram que é praticamente um milagre eu ainda estar viva. Mas, pelo que eu entendi, em pessoas que tem o costume de praticar exercícios físicos frequentemente, como eu, a doença demora a se manifestar porque o próprio corpo a camufla, tirando os nutrientes do organismo o máximo possível até entrar em colapso total.

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Donde viven las historias. Descúbrelo ahora