Capítulo 24

86 12 34
                                    

DAVID

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DAVID

Estou sentado na grande varanda ao ar livre da casa dos Wilson com Carter e Jared. Estamos sentados cada um em uma cadeira de vime marrons e os dois conversam sobre um assunto que não sei qual é pois não estou prestando atenção. É fim de tarde, mas o sol ainda brilha forte, no entanto a brisa de primavera ameniza o clima.

- E então, Allen? O que você decidiu? – Jared pergunta para me incluir na conversa, vendo que eu não estou interagindo com eles.

- Sobre o quê? A Amanda e a garota de Chicago? – pergunto, já deduzindo sobre o que se trata.

- Isso.

- Para falar a verdade, ainda não sei. – admito. Não pensei muito sobre isso, estou evitando ter que tomar uma decisão.

- Achei que você e a Amanda tinham voltado. Você e ela transaram ontem à noite, não transaram? – Carter se intromete.

- Sim. – confirmo com a cabeça.

- E...? – ele sinaliza com a mão para que eu continue.

- E daí que a gente não voltou a namorar. – acrescento com uma expressão de obviedade. Não é porque a gente transou que necessariamente estamos juntos de novo. Além do mais, ela sabe que o que aconteceu entre nós ontem foi apenas sexo, eu deixei bem claro.

- Eu não estou entendendo porra nenhuma. – Jared diz balançando a cabeça.

- A Amanda e eu transamos, mas isso não significa que eu me sinto da mesma forma que antes sobre ela. Foi bom? Foi ótimo, mas também foi muito estranho ficar com ela sendo que a minha cabeça ainda estava pensando na Crystal. – explico.

- Finalmente a garota misteriosa ganhou um nome. – ele dramatiza com as mãos.

- O problema é que eu não tenho absolutamente nenhuma chance com a Crystal. – conto. Me lembro muito bem das palavras dela afirmando isso. – Já a Amanda está praticamente me implorando para eu voltar com ela.

- Então volta com a Amanda. É a decisão mais racional e inteligente. – Carter responde.

- Eu sei, e estou pensando seriamente em voltarmos a namorar. – concordo. – Mas eu não acho justo voltar com ela sendo que não a amo mais como antigamente. Não posso ser egoísta a esse ponto. – essa é a questão que me deixa mais atordoado.

- Você prefere ficar sem nenhuma das duas então? – ele pergunta como se fosse fácil tomar uma decisão.

- Para de me deixar mais confuso do que eu já estou! – replico.

- Nós acompanhamos todo o seu relacionamento com a Amanda. A gente sabe o quanto vocês eram apaixonados e loucos um pelo outro. Não é possível que isso tenha acabado. – Jared intervém.

- Eu ainda amo a Amanda, Jared, eu até disse isso para ela ontem, mas eu estou apaixonado pela filha da puta da Crystal e o que eu sinto por ela é muito mais forte do que eu sinto pela Amanda agora, entende? – tento explicar, mas a verdade é que nem eu estou compreendendo muito bem meus sentimentos.

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Where stories live. Discover now