Capítulo 02

210 35 145
                                    

CRYSTAL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CRYSTAL

Tamborilo os dedos no volante à espera de Jasmine e Victoria que estão atrasadas para variar. Eu ainda não escolhi meu vestido para a festa e ainda tenho que fazer as unhas, cabelo e pele, e minha paciência em esperá-las está se esgotando. Já são três e dez da tarde e a festa começa às oito da noite, ou seja, muito trabalho para pouco tempo e preciso estar impecável para não deixar transparecer o caco emocional em que eu me encontro nos últimos dias. Não sei que raios anda acontecendo comigo ultimamente, por me sentir tão vulnerável e sozinha, sendo que nunca me senti assim, exceto por quando... deixa pra lá.

Jasmine abre a porta do carona ao meu lado e Victoria se senta no banco de trás. Estava mais uma vez tão perdida em meus pensamentos que nem percebi a chegada das duas e me assustei com o barulho da porta do carro.

- Mas que tipo de pessoa demora para sair da aula numa sexta-feira à tarde? Caramba, estou esperando vocês há quase 20 minutos! - reclamo com o tom de voz elevado.

- Não foi culpa nossa, o professor Gregor prendeu a gente na sala e não nos deixou sair até terminar de explicar aquele maldito exercício de física. – Jasmine responde irritada.

- Pois é, hoje não teve escapatória. Ele trancou a porta da sala e ficou de vigia. Não teve jeito de sair. - Victoria acrescenta e revira os olhos.

- Tudo bem, que seja, estou com pressa. Temos que ir logo ao shopping porque ainda não comprei meu vestido e sei que vocês também não. - digo e engato a marcha do carro para sair do estacionamento.

Jasmine liga o rádio do carro e "Sugar" do Maroon 5 começa a tocar. Ela e Victoria começam a cantar a plenos pulmões com os vidros do carro abertos, mas ainda não estou no clima de festa, então tento ao máximo ignorar as duas cantando desafinadamente a música. O fato de elas estarem cantando me incomoda ainda mais pelo fato de ser Maroon 5, uma das bandas favoritas de Sean. Lembro-me perfeitamente do dia em que fomos a um show deles juntos e ele me beijou ao som de "She Will Be Loved". Deus, por que não consigo tirar esse garoto da minha cabeça? Até semana passada, eu nem lembrava mais que ele existia, mas agora não consigo mais tirar as lembranças da minha cabeça. Que diabos há de errado comigo?

Dou uma freada violenta, pois quase não percebo o sinal vermelho. Se eu levar mais uma multa, meus pais me matam e estou perto do limite de perder a carteira. Não que eu seja uma má motorista, pelo contrário, se eu fosse, já teria causado muitos acidentes, mas é que eu gosto de dirigir em alta velocidade, gosto da adrenalina que isso me provoca. Quando o sinal abre, eu só preciso virar no quarteirão à direita e entramos no estacionamento do shopping que, por sinal, está lotado, afinal é fim de tarde na sexta-feira. Só espero não ter que ficar horas esperando na fila das lojas, porque simplesmente não tenho saco para isso.

Entramos no shopping e passamos por vários corredores, olhamos várias vitrines, porém ainda não achei nada que me agrade e o tempo está se esgotando. Até que o vestido perfeito captura o meu olhar. Um vestido dourado de paetês e bordados, curto, de alças finas e com decote em forma de "U". Olho para cima e vejo o nome da loja. Lanvin. Claro, só podia ser.

Entro na loja e Jasmine e Victoria vêm atrás de mim. Peço para a atendente a peça do manequim e meus olhos brilham ainda mais quando a seguro em minhas mãos. Entro no provador e coloco o vestido.

- E então? O que acharam? – pergunto dando uma voltinha.

- Crys, você está incrível! O vestido ficou maravilhoso, parece que foi feito para você! – Jasmine responde toda empolgada.

- Vamos ser bem francas aqui: você ficou muito gostosa nesse vestido! É uma pena que você não beija bocas femininas, porque eu te pegaria facinho. Os caras vão sair no tapa por você hoje! – Victoria afirma e dá uma risada logo em seguida.

- Essa é a intenção! - provoco e dou uma piscadinha. Volto para o provador e ponho minhas roupas de volta. Ao caminho do caixa, avisto uma sandália dourada de pedrarias tão linda quanto o vestido e a levo para o caixa também.

Por sorte, as loiras conseguem achar seus vestidos com facilidade e não demoramos ainda mais. Ao passarmos por um dos corredores, um cara assovia para mim.

- Nossa, como eu odeio andar com você. Por onde você passa, deixa um rastro de baba de homens atrás. Pior que eu nem posso julgá-los. Olha só para você! Até o seu andar é como se fosse o de uma modelo! – Jasmine diz.

- É o que eu vou ser um dia, não é mesmo? Mas enquanto eu não desfilo nas passarelas do mundo da moda, eu posso fazer do meu mundo a minha passarela! Você não concorda, Vic?

- Concordo e apoio! Continue com esse pensamento, Crystal, que você vai longe!

- Eu mal posso esperar! – respondo e sorrio.

Voltamos para o carro e seguimos para a minha casa, pois vamos todas nos arrumarmos lá. Fazemos as unhas, cabelos, limpeza de pele, massagem e tudo que temos direito. Quando terminamos, está quase na hora da festa e eu ainda tenho que acertar alguns detalhes e me certificar de que tudo está perfeito antes de os convidados chegarem.

Como eu esperava, Liam não fez nada do que eu o pedi e eu tive que finalizar a arrumação da festa. Com Ravena eu nem conto, até porque eu quero ela bem longe desse lugar. Nada da minha irmãzinha roqueira e estranha aqui para estragar tudo, por favor!

O DJ chega e, enquanto ele arruma seus equipamentos, eu entro na casa para ajudar as meninas a terminarem de se arrumar. Não é porque eu tenho que ser a mais linda de nós que elas podem estar de qualquer jeito. Afinal é elas quem estão ao meu lado e eu tenho sempre que manter a boa impressão e a imagem perfeita.

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Where stories live. Discover now