Capítulo 56

43 7 47
                                    

DAVID

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DAVID

Três dias se passaram desde terça-feira quando Crystal veio atrás de mim me pedir perdão, nós voltamos e passamos um dia maravilhoso juntos. Ela foi tão carinhosa comigo e me disse coisas tão lindas e especiais que ficaram marcadas em mim e eu certamente vou levar para a vida toda. Além disso, outra coisa que eu gostei muito foi ver ela e minha irmã interagindo e até mesmo rindo juntas, o que de fato me surpreendeu, pois Anne estava de cara virada para Crystal e era totalmente contra a nossa volta. Na verdade, ela ainda não aceitou muito bem que eu e Crystal estamos juntos novamente, mas eu estou tão feliz que ela acabou tolerando isso. Eu realmente quero que as duas se deem bem, uma vez que ambas são as mulheres que eu mais amo na vida e eu faria absolutamente qualquer coisa por elas, então nada me faria mais feliz do que vê-las se tratando como amigas.

Outra coisa que também me deixou bem alegre foi o fato de Crystal querer e ter dormido comigo, pois, segundo as próprias palavras dela, "ela estava tirando todo e qualquer rastro da branquela aguada da minha cama e marcando o território que agora é dela". Boba, como se ela já não fosse a proprietária de tudo na minha vida, mas, mesmo assim, eu gostei. Ah, e gostei também do seu pijama com estampa de unicórnio, foi ótimo ver esse lado divertido dela.

O restante da semana foi tranquilo, fui visitá-la todos os dias na saída do seu estágio no escritório de moda da sua mãe e passamos o restante do tarde juntos, estou até com medo dela enjoar de mim logo com tanta proximidade.

Hoje, sexta-feira, nós vamos sair juntos à noite, aproveitando que Liam vai vir passar a noite com Anne em casa, então ela consegue sair com o irmão sem levantar suspeitas do pai. Vamos ao Navy Pier, lugar que eu sempre tive vontade de levá-la, pois acho super-romântico, principalmente depois que ela me contou que sonha em ser beijada no alto de uma roda-gigante, e também para compensar o desastre que foi o nosso último encontro.

Já estou pronto e decido ir ao píer agora, apesar de ainda ser um pouco cedo. Pego minhas chaves, minha carteira e meu celular e vou para o meu carro, dando um beijo na minha irmã antes de sair de casa. Ao entrar no veículo, ponho o cinto de segurança e noto um objeto no banco do passageiro que eu não lembro de ter deixado ali. Pego-o e vejo que é uma embalagem transparente de CD, a qual possui um bilhete colado escrito "Eu não consegui achar as palavras para demonstrar o que eu sinto, então peguei emprestado de quem soube dizê-las melhor do que eu". Abro a capa e vejo que não tem nada dentro, então olho para o rádio e vejo outro bilhete colado nele escrito "Usei uma das suas paixões para me expressar e eu espero muito que você goste". Como se a caligrafia já não revelasse por si só, eu constato que isso é obra da minha garota, o que já é suficiente para me fazer sorrir.

Ligo o rádio e enquanto mudo da biblioteca de música para o CD, pego a capa dele e a viro para ver se tem mais alguma coisa escrita atrás. E tem. Na contracapa, há uma sequência de números e algumas frases na frente deles.

A primeira música começa a tocar e eu me surpreendo ao ver que é "Chains" do Nick Jonas, pois é a música que estava tocando quando nos vimos pela primeira vez na festa na casa dela, e eu realmente achei que ela não tinha reparado nisso e muito menos que se lembrasse, o que significa que aquele momento foi tão marcante para ela quanto foi para mim e saber disso me deixa completamente feliz. Mal sabia eu naquele momento o quanto aquela música me representaria absolutamente em relação a ela. A frase que se refere ao número 01 é "Quando eu vi os seus lindos olhos pela primeira vez". Ela já está me deixando super emocionado e ainda estou na primeira música.

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Where stories live. Discover now