Capítulo 22

98 12 91
                                    

DAVID

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

DAVID

Eu juro a mim mesmo que estou tendo uma alucinação, que a imagem à minha frente é fruto da minha imaginação, porém quanto mais ela se aproxima, mais eu percebo que é Amanda em carne e osso que está aqui, e o desespero por vê-la tão perto vai aumentando.

- Oi, pessoal! David, é maravilhoso te ver aqui de novo. – ela diz estampando um largo sorriso em seus lábios carnudos, apoiando-se sobre a mesa.

Amanda está muito diferente, diferente mesmo. Ela está sexy, de um jeito que eu nunca a vi vestida antes. Ela está usando um vestido tomara-que-caia preto que vai até o meio das coxas, super justo, marcando bem o seu corpo curvilíneo, saltos pretos, o cabelo preso em um coque desestruturado, os olhos maquiados de preto e batom vermelho. O vestido deixa totalmente à mostra a maldita tatuagem que ela tem na clavícula de um dos principais compassos de "Outono". Ela fez isso de propósito, tenho certeza, pois ela sabe o quanto essa tatuagem mexe comigo. Tenho que admitir que ela está linda, mas é muito estranho vê-la assim e eu ainda não decidi se gostei ou não disso.

- Bom te ver de novo também, Amanda. – respondo apenas para ser educado, mas minha voz demonstra descaso.

Ficamos todos nós por alguns segundos, que mais parecem horas, naquele silêncio estranho e tenso por ninguém saber muito bem o que fazer ou dizer.

- Achei que você não fosse vir pra cá. Você não comentou nada com a gente. – Courtney decide quebrar o silêncio.

- Eu estou impressionado em te ver aqui. Você detesta rock, não bebe e nem se veste assim. – digo, ressaltando com os dedos, antes que ela possa responder à minha amiga.

- Eu acabei decidindo meio que de última hora e queria fazer uma surpresa também. E eu não poderia perder a oportunidade de te ver de novo, Dave, então eu fiz esse pequeno sacrifício. – Amanda se explica.

- Para você é David agora. – corrijo, sério. – Não temos mais nenhum tipo de intimidade.

Todos os meus quatro amigos reagem comentando a minha resposta.

- Mas já tivemos e muita. Podemos reconstruir essa relação. – ela insinua se inclinando sobre mim.

- Engraçado você dizer isso, porque eu sei que você já está bem íntima de outra pessoa. – dou um sorrisinho sarcástico.

Amanda faz uma cara de espanto, como se eu não pudesse ter essa informação. – Você ficou sabendo? Como?

- As notícias correm rápido, Amanda. Mas por que você está tão chocada? Tem algo que eu não posso saber? – indago, realmente curioso. Deve ter algo a mais nessa história para ela estar tão apavorada por eu saber dela e do Travis.

- Ah... não... não tem nada que você não possa saber. – ela desconversa e, depois de uma pausa, pergunta: – Podemos conversar em particular? Por favor?

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora