Capítulo 63

38 7 66
                                    

CRYSTAL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CRYSTAL

Meu Deus do céu, eu vou enlouquecer, eu juro que vou! Já são sete horas da noite e eu ainda nem comecei a me arrumar para a festa de aniversário do meu irmão que é às oito e a lerda da Jasmine não apareceu até agora para me ajudar a me arrumar, ótimo, simplesmente maravilhoso! E hoje eu realmente preciso dessa vaca para fazer a maquiagem nas minhas costas. Por que é que eu comprei esse vestido mesmo? Ah é, porque o David me convenceu com um monte de elogios de como eu fiquei linda nele e me seduziu com aquela voz rouca. Aquele homem me tem fácil demais, é impressionante.

Saio do banheiro correndo e abro minha gaveta de lingerie para escolher uma calcinha e a visto. Quando vou procurar os sutiãs adesivos, percebo que os meus acabaram, fantástico! Vou ter que ir voando no quarto da minha mãe para pegar um dela emprestado, para me atrasar ainda mais. Como se eu já não estivesse atrasada o suficiente!

Ponho meu roupão e subo rapidamente para o quarto dos meus pais. Por sorte, nenhum deles está lá, então consigo entrar sem problemas. Vou para a seção de peças íntimas do closet da minha mãe e acho fácil os sutiãs adesivos. Quando volto para o meu quarto, me assusto ao ver Jasmine sentada na minha cama, parecendo um fantasma.

- Quer me matar de susto, mulher? – grito, dando um pulo quando a vejo.

- Desculpa, você queria que eu fizesse o quê? – ela responde encolhendo os ombros e virando as mãos para cima.

- Que seja. Ainda bem que você está aqui, eu preciso mesmo da sua ajuda. Você tem que me ajudar a pôr meu vestido, que o tecido é bem delicado e tem que amarrar atrás, fazer a minha maquiagem normal e nas minhas costas e arrumar meu cabelo. – já vou deixando ela ciente de todo o serviço que vai ter que fazer.

- Achei que meus dias de escravidão tivessem terminado. – a loira resmunga.

- Se enganou. Agora vira para o outro lado que eu estou sem sutiã. – ordeno, fazendo um gesto com a mão para que ela se vire.

- Me poupe, Crystal, eu já te vi pelada milhares de vezes. – ela rola os olhos. – Fora que, como você quer transar com o David se não consegue ficar nua nem para mim?

- Quê? Que conversa é essa? Quem foi que te disse isso? – pergunto surpresa e embaraçada. Fui pega de supetão com esse assunto.

- Você acha mesmo que eu não sei? Eu sei que você está cheia de fogo aí embaixo. – ela arqueia uma sobrancelha bem definida. – Como se eu já não tivesse percebido, o David conversou sobre isso comigo.

- Como é? – pergunto com a voz aguda e passo minha mão no rosto de vergonha. – Ele falou sobre isso com você? – ai meu Deus, eu quero enfiar minha cara em um buraco.

- Falou. E devo dizer que fiquei bem decepcionada. – ela torce os lábios. – Achei que você fosse conversar sobre esse assunto comigo. Você sempre me conta tudo e eu sempre sou a primeira a saber. Não entendi por que você está escondendo isso de mim.

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Where stories live. Discover now