Capítulo 37

71 12 65
                                    

DAVID

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DAVID

Estou deitado na minha cama, completamente imóvel, olhando para o teto e refletindo sobre tudo. Hoje é quarta-feira, ou seja, faz uma semana desde que Crystal passou mal e descobriu que está doente. Quantas coisas aconteceram em somente em uma semana, que loucura! E desde ontem eu prometi à Crystal que iria terminar com Amanda, inclusive ela já me cobrou isso hoje. Eu amo a Crystal, amo tanto que chega a doer e quase a sufocar. Meu amor por ela cobre cada milímetro do meu corpo e preenche todo o meu coração. Mas ainda assim, não vai ser nada fácil terminar com Amanda, não quero nem imaginar qual vai ser a sua reação. Eu só espero que ela encare isso da melhor forma possível e tenha consciência de que o nosso relacionamento foi muito especial para mim.

Tomo uma dose de coragem e respiro fundo. É agora, não tem mais como adiar, vou ligar para a Amanda e terminar tudo com ela. Odeio ter que fazer isso por telefone, mas, infelizmente, não tem como ser de outra forma.

- Alô?

- Oi, Amanda. – cumprimento-a sem qualquer emoção na voz para que eu não amoleça no meio do caminho.

- Oi, amor. O que foi? Por que você está sério assim? – ela já pergunta, porque me conhece bem demais para notar as coisas através do meu tom de voz.

Eu suspiro e digo: – Você sabe o quanto é especial para mim, não sabe?

- Sei. Mas por que você está me dizendo isso? – agora sou eu que já consigo sentir a desconfiança na sua voz.

- Porque eu quero que você entenda que o que estou prestes a fazer não tem nada a ver com você ou qualquer coisa que você tenha feito comigo. – digo da forma mais gentil que consigo.

- O que você quer dizer? Eu não estou entendendo. – ela vai ficando mais confusa.

Respiro fundo mais uma vez e anuncio com um nó na garganta:

- Eu quero terminar tudo com você, Amanda.

- Como é que é? Como você diz que eu sou especial e logo em seguida termina comigo? – ela pergunta com a voz elevada e irritada.

- Porque é justamente por te achar especial que eu estou terminando com você. – tento justificar, mesmo sabendo que meu argumento soa como loucura.

- Você enlouqueceu! – ela grita. Isso vai ser pior do que eu imaginava.

- Amanda, me escuta. Eu estou terminando com você para permitir que você seja livre para ser feliz com outra pessoa e encontrar alguém que te ame da forma que você merece. – eu tento amenizar a situação.

- Você não me ama mais, é isso? – ela diz com uma voz de choro. Caramba, isso está cortando o meu coração. É horrível magoar as pessoas com quem eu me importo.

- Eu amo, mas não da forma que você me ama e não da forma que você merece. Eu não posso cometer uma injustiça desse tamanho e deixar você presa a mim com um sentimento que não está sendo retribuído. – explico.

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Where stories live. Discover now