Capítulo 12

100 14 75
                                    

DAVID

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DAVID

Pisco os olhos várias vezes na esperança de que o que estou vendo seja só uma miragem, e não uma cena real. No entanto, acabo percebendo que é realidade mesmo. Eu não estou acreditando, eu não dei liberdade para o Liam já ir ser jogando em cima da Anne desse jeito. Quanta audácia.

Começo a me levantar para ir em direção ao casalzinho, porém Crystal me pega pelo braço e me puxa com força, fazendo com que eu me sente novamente.

- Fica quietinho aí, nada de ir atrás deles. Deixa os dois em paz. – ela resmunga.

- Me desculpe, mas eu não sou um dos seus capachos para você ficar mandando em mim. – retruco e fico de pé.

Crystal se levanta e se coloca na minha frente.

- Já disse o quanto eu odeio que você fale assim comigo? – rosna.

- Provavelmente. Mas eu não me importo. – dou de ombros.

- Eu não admito que você me trate assim. – ela eleva o tom de voz.

- Você que tem que admitir a si mesma que o mundo não gira em torno de você, Crystal. – não vou abaixar a bola para ela.

- Caso você não tenha notado, gira sim.

- Uau, acabei de descobrir que sou um alienígena então, porque eu não faço parte dos seus seguidores que te tratam como se você fosse o centro do universo. – esbanjo todo o meu sarcasmo.

- Acho que você é mesmo, porque só sendo um homem de outro mundo para me rejeitar quando eu estou praticamente me jogando em cima de você. – ela vai formando uma expressão irritada.

- Ou talvez eu seja o único homem com cérebro que já passou pela sua vida. – arqueio uma sobrancelha e o canto da boca para desafiá-la.

- Estou começando a achar que você não quer ficar comigo para eu não espalhar para escola toda que você não tem pegada, arruinando suas chances de ficar com qualquer garota. – sua expressão passa da irritação para o cinismo.

Agora ela está me deixando nervoso de verdade, mas me seguro ao máximo para não deixar o sangue ferver.

- Se você está achando que esse seu blefe vai me provocar, você está bem enganada. Mas pena que eu nunca vou te beijar para você descobrir se está certa ou não. Vai ter que conviver com essa dúvida pelo resto da sua vida, será que você aguenta?

- Você me irrita de uma forma tão grande que eu não sei o que eu ainda estou fazendo aqui perdendo o meu tempo com você. – Crystal diz quase gritando e gesticulando dramaticamente com as mãos.

- Digo o mesmo. Eu não sei por que eu ainda perco meu tempo me dando ao trabalho de te responder quando você vem falar comigo.

- E eu não sei por que ainda corro atrás, quando claramente você não quer nada comigo. – ela responde ficando com a voz aguda de raiva.

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Where stories live. Discover now