Capítulo 51

41 7 82
                                    

DAVID

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

DAVID

O rosto da dona do meu coração se ilumina ao me ver e eu tenho certeza de que o mesmo acontece comigo. Ela se levanta rapidamente e vem correndo ao meu encontro, gritando o meu nome com aquele sorriso magnífico, mais aberto do que nunca, e as covinhas que eu tanto amo bem evidentes em suas bochechas. Ela me surpreende ao pular em cima de mim quando me alcança, entrelaçando seus braços em meu pescoço e suas pernas em minha cintura. Eu a abraço apertado, envolvendo meus braços ao seu redor e inalando seu perfume, aproveitando esse contato tão próximo entre nós e que, agora vejo, ela sentiu tanta falta quanto eu.

- Vou deixar vocês dois a sós. – a sra. Müller, quer dizer, Georgia – como ela insiste que eu a chame – anuncia.

- Eu senti tanta saudade, tanta, tanta... – declaro com a boca em seu pescoço.

- Eu também senti, tanto quanto você, acredite. – Crystal responde, olhando nos meus olhos. Seu olhar e suas palavras demonstram tanta veracidade, que me fazem ficar mais confuso do que eu já estou. Se ela sente tanto a minha falta assim, por que ela simplesmente me abandonou sem mais nem menos?

- Por que você me deixou do nada então? – pergunto, acariciando seu rosto.

- Porque eu sou uma ridícula. – ela diz como se fosse uma resposta válida.

- Crys, não fala isso! Me explica por que você me abandonou daquela forma no baile, eu estou sem entender até agora. – peço com toda delicadeza, pois realmente quero ouvir o lado dela para tentar compreender o que aconteceu entre nós.

- Vamos deixar a conversa para depois. Agora eu só quero que você me beije.

Sorrio involuntariamente ao ouvir essas palavras, que soam como o grito de clemência que eu almejava, e faço o que ela me pede. Nosso beijo é cheio de urgência, desespero, paixão e saudade. Abraço-a mais forte e alimento o fogo do nosso beijo, desfrutando dessa conexão entre nossos lábios que tanto me fez falta nesses últimos dias e que eu tanto sonhei em ter de volta.

- Odeio ter que atrapalhar o reencontro do casal, mas você precisa voltar, querida. – Georgia declara, fazendo com que interrompamos o nosso beijo, e Crystal se coloca no chão.

- Pode me dar um minuto, mãe? Por favor. – Crystal implora.

- Ok. Um minuto. – a mãe dela responde e se retira novamente.

- Bom, tenho que voltar ao trabalho agora, mas quero que você fique aqui, por favor. Precisamos conversar depois. Além do mais, quero que você presencie esse dia tão importante para mim. – ela pede com uma expressão e voz dengosa e aqueles olhinhos que me fazem derreter em um segundo.

- Fico, claro. – concordo com um sorriso. Foi para isso mesmo que eu vim até aqui.

Ela sorri de volta e dá um beijo rápido nos meus lábios.

- Tempo esgotado. – a voz de Georgia informa do lado de fora.

- Vem comigo. – Crystal chama ainda sorrindo e pega na minha mão, me conduzindo para fora do camarim até o estúdio ao lado.

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Där berättelser lever. Upptäck nu