Capítulo 44

67 7 180
                                    

CRYSTAL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CRYSTAL

Chegamos na casa de David e ele me conduz pela mão até a sala de estar, fazendo-me sentar no chique sofá preto de couro. Ainda me sinto um tanto desconfortável toda vez que venho aqui, não sei dizer por quê, porém eu tento ignorar essa sensação.

- E então, o que você quer fazer para mim? – pergunto sem conter minha ansiedade.

- Não é nada demais, eu só quero fazer uma pequena declaração, para que você perceba o quanto eu te amo. – David responde, tentando diminuir as minhas expectativas, como se fosse possível. – Uma coisa que eu percebi desde que te conheci e que hoje eu tive certeza é que você se sente muito solitária por não conseguir se abrir e nem confiar em ninguém, o que te faz se sentir bem perdida às vezes.

- Isso é verdade. Eu me sinto bem solitária e perdida muitas vezes. – admito, mas ainda não entendi aonde ele quer chegar.

- Bom, eu quero te dizer que você não está sozinha. Eu estou aqui para você e sempre vou estar. Mas eu ainda estou muito impressionado com o que você me contou e não sei como te dizer isso te uma forma bonita no momento, então vou pegar emprestado as palavras de outra pessoa para te declarar isso.

- Como assim? – questiono sem entender bem o que ele quer dizer.

- Espera um minuto, eu já volto. – ele diz, acenando com a mão, e sai da sala.

Fico aguardando no sofá sem sair do lugar. Observo silenciosamente o cômodo requintado ao meu redor enquanto cutuco minhas unhas e, pouco tempo depois, David volta com o seu violão na mão e se senta ao meu lado novamente.

- Eu vou tocar uma música para você. Ela tem um grande significado para mim e representa exatamente como eu me sinto em relação a você, principalmente agora. A música se chama "Not Alone" e é de uma banda que eu gosto muito, chamada Red. Eu espero que você goste. – ele explica, sorrindo.

Sorrio de volta e fico extremamente feliz por ver David dedicar uma música para mim. Ele começa a tocar e em seguida a cantar, e eu presto muita atenção nele e na canção, absorvendo cada palavra, cada nota e o amor declarado com elas. Sinto-me completamente lisonjeada, deslumbrada e uma boba apaixonada ao ouvir palavras tão lindas sendo ditas unicamente para mim, e vindas dele significam ainda mais.

Quando ele canta a última frase da música, "Where is the hope in a world so cold?", eu logo depois respondo:

- Você é a minha esperança e a minha âncora, o meu porto-seguro, e eu tenho mais certeza do que nunca disso. – Em seguida, eu me aproximo mais dele e o beijo, demonstrando todo o meu amor por esse homem que acabou de se declarar de uma forma linda para mim.

É isso. Agora eu tenho certeza do que sinto. Eu o amo, eu amo com cada fibra do meu ser esse cara incrível e sensível que estou beijando. E ele ter cantado para mim, me fez sentir ainda mais encantada por ele. Pode parecer uma coisa simples e boba, mas para mim significou muito. Eu sonho em vê-lo tocar para mim desde que soube que ele toca, não que quando ele tocou "Gravity" não conte, mas é que naquele momento foi pressionado pelos nossos irmãos; agora ele cantou e tocou exclusivamente para mim, por vontade própria, declarando seus sentimentos por mim, algo que eu almejo desde sempre, pois acho super-romântico e nada comove mais do que a música, ainda mais pelo fato dele ter usado uma de suas maiores paixões para se declarar para mim; isso não tem preço.

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Where stories live. Discover now