Capítulo 30

61 12 72
                                    

DAVID

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

DAVID

Depois de mais três períodos, as aulas de hoje acabam e eu encontro com Anne na saída do prédio para irmos embora. Ela ainda está com o semblante chateado e irritado por conta da briga com Liam, por isso não fala nada comigo. Seguimos para o carro e, durante o caminho para casa, eu tento conversar com ela para distraí-la, porém ela não abre a boca para responder uma palavra sequer, portanto acabo desistindo. O que será que a tal Kendall disse para ela que a abalou tanto assim? É muito difícil minha irmã se chatear e irritar de verdade com alguma coisa, então se ela está assim, é porque realmente está magoada. Odeio vê-la desse jeito, parte o meu coração em milhares de pedaços, ainda mais por ser a primeira vez que eu a vejo tão aborrecida com algo relacionado ao seu namoro.

Quando chegamos em casa, Anne segue direto para o seu quarto, ainda sem falar uma palavra. Vou deixa-la em paz por enquanto, eu sei como às vezes precisamos ficar sozinhos e sofrermos sem interferências externas no nosso canto. No meu quarto, pego o meu material e começo a fazer as lições de hoje, pois odeio deixar coisa acumulada. Depois de uma meia hora, eu acho, ouço um choro vindo do quarto da minha irmã e decido ir até lá. Não posso simplesmente deixar as coisas do jeito que estão.

Eu bato na porta do seu quarto e pergunto: – Posso entrar?

- Me deixa, David, eu quero ficar sozinha! – ela retruca. Até parece que vou deixa-la sozinha nessa situação.

- Desculpa, Ann, mas eu vou entrar mesmo assim. – eu digo e abro a porta. Ao entrar, encontro-a encolhida em cima da cama e com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar, o que faz meu coração apertar ainda mais. Aproximo-me dela e sento ao seu lado.

- O que foi que aconteceu, Anne? Me conta direito o que houve. Eu só sei que uma garota falou umas merdas para você e fez você brigar com o Liam. O que foi que ela te disse? – pergunto com delicadeza, colocando a minha mão sobre a dela.

- Eu prefiro não falar sobre isso, David. – ela balança a cabeça, teimosa.

- Às vezes desabafar é melhor do que ficar guardando tudo só pra gente. – insisto.

- Tudo bem, vou falar só porque você é meu irmão e meu melhor amigo. – ela enxuga as lágrimas e se senta, encostando as costas na cabeceira da cama, e eu me ajeito também para ouvir o que ela tem a dizer. – Aquela ex do Liam, a Kendall, veio falar comigo hoje e me disse umas coisas absurdas. Primeiro ela já chegou me xingando e me destratando, falando que eu sou uma tonta, que eu não percebo que o Liam só está comigo por diversão, que eu não sou garota para ele e coisas assim.

- Que abusada! – fico abismado. – E você se deixou levar pelas palavras dela? – minha irmã é muito doce, mas nunca levou desaforo de ninguém para casa, não entendi por que ela se abalou tanto com as palavras da outra lá.

- Deixei, David, sabe por quê? – ela olha para mim para enfatizar. – Porque ela tem razão. – a loira ergue as mãos. – Você já olhou para ela e olhou para mim? – já, respondo mentalmente. – A garota é linda! Ela tem aqueles cabelos castanhos lisos, enormes e lindos, olhos cor de mel como os de um gato, tem um corpo escultural, além de ser ousada e sexy. Agora olha para mim. – ela sinaliza a si própria. – Uma branquela completamente sem graça, cabelo de miojo, magrela como uma tábua, uso uns óculos enormes e sou totalmente boba e inexperiente. Eu nunca nem tinha beijado na vida antes dele. Por que o Liam se interessaria por uma garota como eu? Sendo que ele é lindo e mega popular, todas as garotas babam por ele.

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora