Capítulo 85

29 5 54
                                    

DAVID

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DAVID

Eu e Crystal estamos sentados no sofá da sala de TV com as pernas dela sobre o meu colo enquanto ela assiste e ri de um desenho idiota que eu nem sabia que era a praia dela. Ou ela tem esse lado infantil que eu desconhecia ou ela está de fato muito feliz que está até rindo de desenhos animados.

- Vai ficar com esse sorriso bobo até quando? – eu pergunto a provocando ao perceber que ela não para de ostentar o seu sorriso no rosto.

- Para sempre. Você me faz imensamente feliz. – ela afirma sorrindo e me beija enquanto eu passo as mãos por suas pernas e a puxo mais para o meu colo. – Aquieta esse facho. Você não me dá tempo nem para respirar. – ela murmura e ri.

- O que eu posso fazer se você é a mulher mais gostosa e desejável que eu já conheci na vida? – indago com obviedade. Sei que estou meio sedento mesmo e preciso me controlar, mas eu esperei muito tempo para chegarmos a esse estágio e Crystal realmente me atrai de uma forma irresistível, ainda mais com ela vestindo uma única peça de roupa.

- Sou é? – ela pergunta mordendo o lábio de modo sacana.

- Com toda certeza.

- Eu sei disso, só queria ouvir você dizer. – ela se exibe e dá risada, só para não perder o costume.

- Convencida. – estreito o olhar em sua direção. Que autoconfiança invejável.

- E você gosta. – a morena rebate e me beija. Realmente ela não está errada, sua confiança sempre foi uma das coisas que mais me atraiu e me fascinou sobre ela.

- Espero que você não enjoe de mim com toda essa melação. – comento. Crystal não parece se incomodar com toda essa proximidade, mas isso não impede as minhas paranoias de criarem inúmeras inseguranças na minha cabeça.

- Impossível! – ela balança a cabeça negativamente. – Eu te quero cada vez mais e mais. Eu não quero te perder e nem ficar longe de você, nunca. – ela afirma, acariciando suavemente o meu rosto.

- Nem eu. Você é a minha razão para viver. – respondo me deleitando com o seu toque.

- Então vai comigo para Nova York, amor, por favor! Eu não vou suportar ficar longe de você. Hanover é na puta que pariu, a gente quase não vai se ver. – ela aproveita para cutucar o assunto que nós temos mais atrito e que mais nos faz discutir.

- Isso é uma questão delicada para mim, você sabe. – respondo calmamente para evitar gerar um conflito.

- Você nem quer isso de verdade. Seu sonho mesmo é ir para a Columbia. – ela insiste no assunto. – Imagine só como seria perfeito: Columbia e FIT estão ambas na Ilha de Manhattan em Nova York, a menos de dez quilômetros de distância uma da outra. Nós poderíamos morar juntos no Upper East Side como eu sempre sonhei e fazermos as faculdades dos nossos sonhos e sermos felizes juntos. Tem como ser melhor? – ela fala como se fosse a coisa mais simples do mundo e a questão mais fácil de ser resolvida.

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Where stories live. Discover now