Capítulo 01

373 45 394
                                    

CRYSTAL

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

CRYSTAL

FLASHBACK: DOIS ANOS ATRÁS

O despertador toca e eu acordo com o barulhinho irritante. Me espreguiço e, apesar de ainda ser seis e meia da manhã, não estou nem um pouco incomodada em acordar a essa hora. Principalmente porque sei que vou ver ele. Pode parecer ridículo porque nós somos "namoradinhos" desde a infância, mas vê-lo é sempre a melhor parte do meu dia.

Ele me encheu de tantos elogios ontem que hoje acordei me sentindo ainda mais bonita do que de costume. Resolvi fazer jus ao meu estado de espírito e escolhi algumas das melhores peças do meu closet. Meu colégio não tem obrigatoriedade de uniforme, mas tem algumas limitações, então não posso simplesmente usar o vestido ousado de que gostaria, mas é um bom jeito de colocar minhas ideias de estilo em prática.

Acabei optando por uma saia preta curta com algumas pregas na barra, uma camisa branca de mangas curtas com gola Peter Pan e franzidos, um sobretudo preto e liso, porém muito elegante, scarpins vermelhos de salto baixo, uma bolsa de couro também vermelha e, para arrematar, minha marca registrada, uma tiara. Escolhi uma faixa de cabelo de listras preta e branca. Minha maquiagem estava suave, mas não passava despercebida, principalmente devido ao batom cor de boca quase vermelho que apliquei. Fiz alguns cachos nos meus cabelos longos e castanhos. Me olhei no espelho e me senti linda, radiante e confiante, assim como ele me fazia sentir.

No café da manhã, o mesmo de sempre: mamãe, papai, Liam, Ravena e eu alinhados perfeitamente na mesa. Mamãe de robe e sempre impecável, papai já de terno e apressado como de costume, Liam com aquele bom humor e sorriso doce que sempre alegram a casa e Ravena sendo simplesmente... Ravena. Estranha do jeito dela, mas já me acostumei. Olhando assim, parece até aqueles comerciais de margarina com a família perfeita rindo em volta da mesa. Esse pensamento faz uma leve risada escapar de minha boca porque, essa família, de perfeita não tem nada, e seria cômica, se não fosse trágica, mas, como acordei de bom humor, acabei deixando o lado cômico me levar.

Quando termino o café, pego as chaves e vou com meus irmãos para o carro. Chegando na escola, abro um enorme sorriso ao ver meu príncipe de olhos azuis e cabelos ao vento me esperando. Ele me vê e se aproxima de mim e logo o puxo para um beijo preguiçoso.

- Não faz nem 12 horas desde que nos vimos pela última vez e você já está com toda essa saudade de mim? - diz Sean com um sorriso brincalhão e afaga o meu rosto com a mão direita.

- Você sabe que cada minuto longe de você é uma tortura. Nosso destino é ficar juntos o tempo todo para sempre, ainda não percebeu? - respondo com um sorrisinho presunçoso.

- É claro, minha dama, foi apenas um comentário, não uma reclamação. - ele declara rindo e beija meus lábios de forma rápida, mas ainda assim delicada.

- Acho bom mesmo, porque não vou largar de você nem que você queira. - afirmo e dou risada também.

Seguimos juntos de mãos dadas pelo corredor até nossas salas e antes de entrar na dele, ele me dá aquela piscadela que me faz derreter por dentro. Entro e me acomodo na minha carteira pensando em como sou sortuda por ter alguém como Sean para chamar de "meu" e "somente meu".

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Donde viven las historias. Descúbrelo ahora