Capítulo 58

39 6 153
                                    

CRYSTAL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CRYSTAL

Chego em casa flutuando de felicidade, só revivendo na minha mente a noite colossal que tive, de tão bom-humor que não dei a mínima para os comentários idiotas de Liam e suas piadinhas sem-graça a meu respeito. Quando ele vai parar de pegar no pé da minha vida amorosa? Vou começar a encher o saco dele sobre Anneliese também, já que eu sei que ela é bem antiquada e não o deixa fazer nada demais com ela, e sei também que isso está o fazendo subir pelas paredes. Liam vive tirando sarro da minha vida sexual com David, quando na verdade já estamos mais avançados do que eles.

Revejo as fotos dessa noite no meu celular mais uma vez antes de dormir. Hoje, sem dúvida, foi um dos dias mais excepcionais da minha vida. David me dá muito mais do que eu jamais cogitei que um dia teria, nunca imaginei que alguém seria capaz de me amar tanto e muito menos que eu seria capaz de amá-lo de volta. Ele não precisa me dar nada material para que me dê tudo, pois possuir o seu coração já é o maior bem que posso ter.

O dia seguinte também é tranquilo, tive muito trabalho no estágio, mas eu gosto muito do que faço lá, então não é peso nenhum ter que trabalhar seis horas por dia na Georgia Müller Designs. Ah, além disso, minha mãe está tentando resolver o problema da troca de modelos para me colocar de volta no desfile. Espero muito que dê certo, pois a Semana de Alta-Costura em Paris já está chegando e quero muito fazer minha estreia nas passarelas numa coleção de alto nível e de tamanho impacto como essa, seria magnificente.

Como o dia hoje foi cheio no escritório, já que a preparação para os desfiles e a divulgação estão a todo vapor, vou direto para o meu quarto quando chego em casa e logo vou tirando meus sapatos porque ficar andando para lá e para cá de saltos seis horas por dia é super desgastante. Estou sentada na cama apertando meus dedos doloridos dos pés quando sou surpreendida ao ver meu pai entrando todo sério no meu quarto.

- Como você está, Crystal? – ele pergunta, parando à minha frente e cruzando os braços.

- Estou bem. Por que a pergunta? – respondo numa boa, mas um tanto desconfiada.

- Você realmente está ótima, nunca te vi tão alegre quanto ultimamente, o que eu acho que não combina muito com a atitude de uma rebelde. – ele aponta num tom um tanto severo.

- Rebelde? Eu nunca estive tão comportada. – digo sem entender.

- Tem certeza, Crystal Müller? – meu pai me desafia com o olhar.

Ai meu Deus, estou fodida. Ele sabe, ele sabe de alguma coisa e por te me chamado por nome e sobrenome significa que ele está furioso e quando meu pai está furioso, sai de baixo, porque até eu tenho medo dele.

- O que você quer dizer? – pergunto, tentando soar inocente.

- Não vem querer dar uma de sonsa, Crystal, você sabe muito bem do que eu estou falando. – ele começa a ficar irritado.

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Where stories live. Discover now