Capítulo 39

54 10 106
                                    

CRYSTAL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CRYSTAL

- Mas e aí, o que você vai vestir hoje? – Jasmine pergunta, me despertando de meus pensamentos sobre o terror que vai ser o jantar desta noite.

- Ainda não sei. – respondo, dando de ombros.

- Vá escolher logo então, já passou da hora de irmos nos arrumar. – ela diz e eu olho no relógio, que já marca mais de cinco da tarde, sendo que vamos sair às sete, ou seja, realmente tenho que correr.

- É verdade. Vai tomando banho enquanto eu escolho o que vou vestir. – peço.

- Ok. – ela responde e entra no meu banheiro, enquanto eu vou para o meu closet. Olho para as minhas roupas analisando minhas opções. Não quero vestir algo muito formal, mas também não pode ser muito casual, já que vamos a um restaurante grã-fino. Escolho um short preto de alfaiataria e cintura alta, uma camisa branca lisa e simples de linho e um blazer preto inteiro de paetês. Para os pés, escolho uma sandália vermelha de tiras e pedrarias.

Volto para o quarto e, logo em seguida, Jasmine sai do banheiro e eu entro para tomar banho. Quando saio, vejo que minha amiga já está vestida, e linda, por sinal. Ela está usando um top cropped de crochê off-white, uma saia de cintura alta plissada rosa antigo, um colete sem mangas de plumas rosa bem claro e um par de scarpins vinho de bico redondo com alguns spikes no salto e tornozelo. Eu assovio para pirraça-la e digo:

- Uau! Está vestida para matar, hein gata?! – dou risada. – Vai dispensar a gente e encontrar com algum boy, é?

Jasmine revira os olhos para mim. – Engraçadinha. – ironiza. – Não estou dispensando ninguém. Mas estou bonita mesmo? Achei que estava um pouco simples demais. – ela questiona, se analisando de cima a baixo.

- Não está não, você está maravilhosa! – sorrio. – Coitado do Stefan, porque ele sim você está dispensando, e devo dizer, quanto desperdício! – faço uma cara de tédio. – De ambas as partes.

- Quando vocês vão entender que eu não estou afim de romance? – ela resmunga.

Reviro os olhos. – Não aguento mais esse seu papinho. E eu ainda não me conformo que você vai sozinha ao baile.

- Sim, eu vou. O objetivo desse ano não era incentivar o feminismo e o girl power fazendo as meninas fazerem o convite para os meninos? Pois então, minha forma de demonstrar isso vai ser indo ao baile sozinha para mostrar que eu não preciso de macho para ser completa. – a loira faz uma expressão convencida.

- Bem, esse é um ótimo ponto de vista. – admito. – Mas ainda prefiro ir acompanhada de um macho, é bem mais agradável. – dou risada.

- Com um macho como o seu, até eu preferiria ir acompanhada. Aliás, se vocês não estivessem juntos, eu iria convidar o David para ser o meu par. – ela confessa, e isso me deixa enciumada.

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Where stories live. Discover now