Capítulo 57

51 7 101
                                    

CRYSTAL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CRYSTAL

Observo o meu loiro vindo na minha direção e pelo grande sorriso que esboça, imagino que ele tenha visto a minha surpresa. Estava nervosa para que ele visse, mas agora estou nervosa por não saber o que dizer a respeito disso. Talvez eu devesse ter dito antes de entregar o CD para ele, porém eu não estava conseguindo fazer as palavras saírem da minha garganta, então achei que revelar isso de forma escrita primeiro seria mais fácil, pois não dava mais segurar, não só porque eu sei o quanto ele queria ouvir isso de mim, mas também porque não aguentava mais esconder esse sentimento tão intenso e que eu não posso negar que existe, pois cresce a cada dia mais e mais.

- Oi, minha princesa. – David me cumprimenta quando se aproxima de mim e me dá um beijo no rosto.

- Oi. – respondo envergonhada. Timidez e embaraço ainda são sentimentos muito novos para mim e eu não sei ainda como me sinto sobre isso.

- Antes de qualquer coisa, quero te entregar um presente. – ele anuncia e me impressiona. David não mencionou nada sobre isso para mim, e eu me sinto mal por estar de mãos abanando e não ter nada para dar a ele de volta. – Promessa é dívida, então aqui está. – ele diz, depositando um envelope nas minhas mãos.

Fico intrigada e curiosa para saber o que tem nesse envelope branco, que não é muito pequeno, e decido o abrir logo. Assim que o faço, vejo que o conteúdo são as fotos que tiramos com o fotógrafo no baile de primavera. As fotos parecem ainda mais bonitas no papel, e eu sorrio ao ver como parecemos, e estamos, apaixonados nelas. No entanto, retiro a fotografia em que estamos nos beijando do meio das outras e a entrego para o loiro à minha frente.

- Fica com essa daqui. E coloca naquela parede do seu quarto junto com as fotos das pessoas especiais da sua vida. – peço, estendendo minha mão com a fotografia.

- Como você sabe que aquelas fotos são de pessoas especiais para mim? – ele pergunta como se eu não tivesse reparado naquele mural em todas as vezes que estive no seu quarto.

- Eu não sou boba, David, eu percebi. E está faltando uma foto minha lá, você não acha? Já estava na hora de me incluir. – digo com o tom levemente convencido.

- Você tem razão, mas agora esse problema já está resolvido. – ele sorri e aceita a fotografia, e eu guardo o envelope com as minhas na minha bolsa. – Então, o que você quer fazer? Opções não nos faltam. – ele pergunta, segurando na minha mão.

- Para falar a verdade, eu não pensei em nada. Estar com você é o que importa. – sorrio para ele.

- Nossa, mas você está muito romântica ultimamente. O que aconteceu? Cadê a Crystal grossa que vive dando patada? – David pergunta, brincando, e por um momento eu me perco em seu fascinante sorriso.

- Deixei ela de lado por enquanto. Ela é muito chata para estar com alguém tão amável quanto você. – dou de ombros.

- Você sempre me impressiona. – ele sorri. – Ainda estranho em te ver sendo toda fofa e gentil assim.

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Where stories live. Discover now