Capítulo 71

34 4 36
                                    

DAVID

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DAVID

A sensação de lar me preenche mais uma vez por estar aqui, neste lugar e nesta casa tão familiares e aconchegantes. Posso estar bem entrosado com a família da minha namorada ultimamente, mas eu sempre vou ter os Wilson como a minha segunda família. Foram eles que me acolheram quando eu estava completamente perdido, que me ensinaram como é ter uma família de novo, que me fizeram sentir como um filho e me deram o amor que faltou na minha própria família. Então não importa em que condição da minha vida eu estiver, voltar aqui sempre vai ser um sopro de ar fresco e eu sempre vou me sentir bem nesse lugar.

- Até que enfim você resolveu movimentar essa bunda germânica pra cá, Allen. A gente já estava achando que você ia dar o cano em nós. – Jared comenta assim que eu e Carter nos juntamos a ele.

- Foi mal, eu sei que demorei para aparecer, mas é que eu tive uns problemas lá em Chicago e acabei atrasando a minha vinda pra cá. Podem ficar bravos comigo, eu mereço. – respondo me rendendo.

- Problemas com a sua gata? – Jared questiona curioso.

- Ainda bem que vocês sabem que ela é a minha gata. – enfatizo. – E, sim, tem a ver com ela também.

- Ei, nós somos homens, mas não somos traíras. – ele se faz de ofendido. – Ninguém aqui é cego, enxergamos muito bem que a Crystal é gostosa pra caralho, mas ela é a sua garota. Você é nosso comparsa, a gente respeita isso, até porque cada um aqui tem a sua própria garota.

- Sabe, Jared, a Courtney está fazendo muito bem para você, você está bem menos cretino. – pirraço-o e dou risada.

- Ha-ha-ha, que engraçadinho você, Allen. – ele ironiza e pega uma lata de cerveja do freezer. – Quer uma?

- Tudo bem, eu estou tranquilo. – respondo.

- Aff, você não deixa de ser careta nunca? Daqui a pouco você vai me dizer que ainda nem trepou com a sua namorada. – ele resmunga abrindo a lata, toma um longo gole e se esparrama em uma das cadeiras de madeira.

- E se eu não tiver? Algum problema? – retruco, cruzando os braços. O que eles têm com isso, afinal de contas? Minha vida sexual só diz respeito a mim e à minha namorada, apenas.

- Você está de brincadeira, né? – Carter fala dessa vez, fazendo uma expressão indignada.

- Vocês querem saber a verdade? – pergunto, mas não espero a resposta. – Não, eu não estou brincando. Eu e a Crystal nunca transamos, nem nada do tipo, se é isso que vocês querem saber.

Carter me olha impressionado enquanto Jared ri, se divertindo com a minha resposta, e diz em seguida: – Você está com problemas no mecanismo aí embaixo, meu companheiro? Porque é a única explicação. – única explicação para você que é um galinha e leva todas as garotas que você acha gostosas para a cama. Para certas pessoas, sexo não é algo estritamente físico, meu amigo.

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Where stories live. Discover now