Capítulo 26

72 11 109
                                    

CRYSTAL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CRYSTAL

Segunda-feira. Mais um dia sem o David nesta escola. Os dias são monótonos e parecem demorar uma eternidade para passar quando ele não está aqui. Ainda estou tentando achar um jeito de me aproximar dele, mas com ele em Boston, as coisas ficaram mil vezes mais difíceis. Como eu posso ir atrás dele lá se eu não sei nem onde ele está? A essa hora ele deve estar indo para a antiga escola dele junto da palmitinha. Será que ele está ficando na casa dela? Será que eles estão dormindo juntos? Na mesma cama? Fico nervosa só de pensar nisso, mas infelizmente desde que a sardenta jogou na minha cara que eles já transaram duas vezes desde que se reencontraram, eu não consigo parar de imaginar os dois juntos, por mais que isso me enoje e me faça sentir repulsa. E provavelmente esse número já aumentou. Ai que ódio. Garota atrevida, realmente não perdeu tempo em abrir as pernas para ele. Safada. É uma vagabunda mesmo.

Sentada nas escadas da frente da escola distraída com esses meus pensamentos quando vejo algo totalmente inesperado. O David chegando. Como assim ele ainda está aqui? Achei que ele tivesse se mudado para Boston como pretendia. E, pelo visto, ele veio para a aula mesmo porque estou o vendo com o material na mão. Mal consigo conter a minha felicidade por saber que ele vai continuar aqui, pertinho de mim. Ele está mais lindo do que o normal hoje, como ele consegue? A cada vez que o vejo parece que ele está ainda mais lindo do que da última vez. Não só lindo, como gostoso também. É, eu não culpo a branquela aguada por abrir as pernas para ele. Ah, ele fica tão bem de azul! Na verdade, ele fica bem com qualquer cor, mas azul o valoriza muito. E ele fica ainda mais gato com esses óculos de sol Ray-Ban Wayfarer pretos. Se a intenção dele era me atiçar, ele conseguiu e com muito sucesso. E ainda que ele não tenha tido a intenção, conseguiu do mesmo jeito. Que vontade de dar uns beijos naquela boca linda dele. E em todo o resto também. Sossega, Crystal, nada de tentar agarrar e beijar ele ou qualquer coisa do tipo. Você tem que mostrar o seu interior, os seus sentimentos de verdade. Mas o que eu posso fazer se ele desperta um desejo incontrolável em mim?

David está tão distraído com os fones de ouvido e a irmã que nem percebe a minha presença e eu, pela primeira vez, não vou ser inconveniente de tirar a paz dele logo cedo. Por enquanto, vou só me contentar em admirar a sua beleza de deus-grego.

Eu passo os quatro períodos de aula basicamente pensando nele. Caralho, eu estou mesmo agindo feito uma adolescente apaixonada idiota. A hora do intervalo para o almoço chega e eu sento na minha mesa de sempre com Jasmine e Victoria. Jasmine ainda está meio encanada comigo por causa do David, então quem fica tagarelando sem parar é Victoria. Fico o observando de longe, vendo-o conversar com a Carrie, a estranha, que está toda felizinha por vê-lo aqui obviamente. Ele estava tão nervoso comigo no sábado que acho que hoje não vou tentar a aproximação que Liam me sugeriu. Não quero deixa-lo puto da vida logo no primeiro dia da semana. Vou esperar mais um pouco.

Tenho que parar de ficar olhando para ele, senão não vou conseguir me controlar. Chamo as meninas para se sentarem comigo lá fora depois que elas terminam de almoçar e saímos. Nós conversamos por alguns minutos sobre assuntos aleatórios e irrelevantes e então eu sou surpreendida pela segunda vez no dia. David está vindo na nossa direção.

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Where stories live. Discover now