Capítulo 42

73 8 79
                                    

DAVID

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DAVID

Ao chegarmos na nossa pista de boliche, Crystal se senta no banco localizado atrás e eu troco os sapatos dela e, em seguida, troco os meus enquanto ela vai preparando nossas jogadas no computador. Estou ansioso pois não faço ideia de qual de nós dois pode vencer.

- Somos só nós dois, então vai ser mata-mata. Vamos ver realmente quem é um bom jogador. – ela me provoca e dá risada.

- Por que eu sinto que você está me desafiando e se você ganhar, vai pedir uma recompensa? – pergunto, arqueando uma sobrancelha.

Minha garota ri de novo. – Porque você me conhece melhor do que eu imaginava.

- Qual é o desafio então?

- Ainda estou pensando em qual vai ser o meu prêmio da vitória, porque, obviamente, eu vou ganhar. Quando tiver decidido, eu te aviso. – ela responde com um sorriso astucioso.

- Nesse caso, que vença o melhor. – eu a pirraço, levantando o canto da boca.

- Que sou eu. – ela se exibe de novo e me dá um selinho.

Crystal pega sua bola, vai para o approach e se posiciona para fazer a sua jogada. Ainda bem que ela veio de calça, porque do jeito que ela empina a bunda, de modo nenhum poderia jogar se estivesse com uma roupa curta, pois iria aparecer tudo. Apesar de que, mesmo de calça, ela é tentadora nessa posição.

Balanço a cabeça para afastar meus pensamentos indecentes. Eu não vou forçar, obviamente, e nem apressar nada com Crystal, vou deixar as coisas com ela acontecerem naturalmente e só avançarmos no momento certo. Eu e ela ainda temos muito o que desenvolver na nossa relação antes de irmos para a cama, até porque ela mesma já me disse que nunca transou com ninguém, então quando for acontecer, tem que ser muito especial e no melhor momento para ela.

- Sua vez. – Crystal anuncia, me despertando de meus pensamentos.

Eu me levanto e olho quais foram as jogadas dela antes de fazer a minha. Ela conseguiu derrubar todos os pinos, sete na primeira tentativa e os três restantes na segunda. Crystal realmente é boa. Eu tenho que fazer melhor do que ela. É difícil, mas não impossível.

Eu me concentro e faço a minha jogada. A bola desliza perfeitamente pela pista e eu me impressiono ao ver que consigo fazer um strike de primeira.

- Ah, não! Não acredito nisso. – Crystal grita por trás de mim, o que me faz dar risada. Eu nem estava esperando por isso, mas não vou admitir para ela.

- O que você disse sobre ser a fodona mesmo? – eu a provoco e rio sarcasticamente.

- Não vem cantando vitória não, Allen, o jogo acabou de começar. Muita coisa ainda pode acontecer. – ela diz irritada e toma a bola da minha mão.

- Vai lá então, gata. – eu a puxo de leve pelos cabelos e dou um beijo abaixo da sua orelha.

- Sai de perto de mim! – ela resmunga entredentes, e eu rio novamente enquanto me sento.

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Where stories live. Discover now