Notas da Autora e Prólogo

469 48 110
                                    

Meu nome é Mariah Clara, tenho 22 anos e sou bacharel em tradução. Pela minha graduação é óbvio afirmar que a leitura, escrita, linguagens e palavras sempre fizeram parte da minha vida e são a minha verdadeira paixão. Realmente são. Esta história já existe na minha cabeça há alguns (bons) anos - desde que eu tinha 15 se não estou enganada - e no dia 1 de abril de 2016 eu finalmente resolvi colocá-la no papel. A mesma está guardada e sendo desenvolvida no meu computador desde então, mas por medo da rejeição, do hate, é até mesmo do flop, eu nunca tive coragem de publicá-la. Hoje, exatamente 2 anos depois, eu finalmente resolvi publicá-la. Não, isso não foi planejado. Foi uma coincidência do destino. Talvez signifique algo bom. Talvez não signifique nada. Quem é que sabe?

De antemão, já peço perdão pela falta de representatividade no sentido étnico na história. Eu tenho esses personagens idealizados na minha mente há muito tempo e achei que mudar a fisionomia deles interferiria na personalidade e eu não estava disposta a alterá-los. Prometo que mais para frente na história e nas próximas obras isso será levado em consideração e vão aparecer de alguma forma.

Algo que eu gostaria de pedir antes de iniciarem a leitura de "Burst Into Flames" é que: tenham a mente aberta. Eu não idealizo personagens perfeitos. Todos eles têm seus defeitos, cometem erros e eu tentei humanizá-los o máximo possível. Os personagens fazem escolhas erradas, magoam uns aos outros de propósito, fazem coisas ruins, mas também fazem muitas coisas boas, e é isso que os tornam tão parecidos com as pessoas de verdade. O casal protagonista da trama, David e Crystal, é um casal problemático (não abusivo, que fique claro a diferença), repleto de seus altos e baixos, com momentos de amor e momentos de ódio, entre lágrimas e beijos, mas é isso que eu tanto amo neles. Isso os torna reais.

Todos os personagens moram em um lugar especial do meu coração e eu tenho um carinho imenso por cada um deles. Por muitas vezes, eles foram minha única companhia nos meus momentos mais difíceis e me ajudaram a superar os meus dias ruins. Eles são meus melhores amigos e eu os amo com todo o meu coração, e espero que vocês possam amá-los também. Se não amarem, tudo bem. Só peço que não os odeiem, eles poderiam ser facilmente pessoas como eu e você.

Gostaria de lembrar que a história é ambientada na cidade de Chicago nos EUA e se passa no ano de 2015 inicialmente. Conforme o tempo passa na história, os anos também passam nela consequentemente. O livro é contado por dois pontos de vista, dos dois protagonistas (no caso, David e Crystal) e tem muitas referências musicais nos capítulos. Escutar às músicas mencionadas é sugerido, uma vez que elas complementam a leitura de certa forma. As músicas referentes a cada capítulo estarão descritas na abertura e aquelas que estiverem sublinhadas estão mencionadas no capítulo; as outras são apenas músicas de background de cena ou que eu acho que combinam com as cenas daquele capítulo.

Se você está disposto a embarcar nessa montanha-russa que é a história de amor de Crystal Müller e David Allen, pegue a minha mão - e uns lencinhos e um saco de pancadas também, hahaha - e siga essa viagem. Aqui vamos nós na jornada de "Burst Into Flames" (Explodiu em Chamas).

AVISO

Este livro contém: insinuação de sexo, sexo explícito, nudez, drogas, álcool, vícios, traição, morte, violência, depressão, distúrbios alimentares, ansiedade, sangue, homo/bissexualidade, tricotilomania.

Se algum desses fatores te perturba, a continuação da leitura da obra não é recomendada. Caso contrário, embarque comigo!

Importante: dar aquela estrelinha marota no final do capítulo e um comentário me ajudam muito a me incentivar a continuar e não desistir desse sonho.


***


PRÓLOGO

CRYSTAL


Acordo suando. Meus dedos estão trêmulos e minha boca está seca. Estou tão assustada que juro que alguém poderia ter ouvido o barulho que fiz quando acordei. A escuridão da madrugada torna o clima ainda mais denso e frio. Mas não importa. Não importa quanto tempo passe, não importa quantas pílulas eu tome para dormir, não adianta o tapa-olhos chique, a cama queen confortável na medida exata e os lençóis caríssimos. Nada disso importa quanto se trata disso, desse pesadelo, dessa cena que me atormenta todas as noites.

Gostaria de dizer que me arrependo, que queria que fosse diferente. Obviamente eu não queria que isso tivesse acontecido, mas eu o amei de uma tal forma que eu só consigo enxergar as coisas boas e os momentos felizes que passamos juntos que, para ser sincera, foram a maior parte deles. Até hoje tento entender por que isso aconteceu, o que o fez ficar assim.

Mas, infelizmente, a cicatriz é muito grande e a dor profunda demais. Apesar de tê-lo amado o tanto que o amei, não consigo mais olhar para ele da mesma forma, porque o cara que conheci e amei não é mais aquele, não está mais ali. E ele deixou sequelas para a vida toda, porque sei que nunca mais vou amá-lo, ou qualquer outra pessoa. Ninguém. Nunca.

Burst Into Flames | CONCLUÍDO | Phoenix Love #1Where stories live. Discover now