Cap. 180-"Eu sinto sua falta."

2.7K 203 12
                                    

- Arthur - falei um pouco mais alto do que deveria e meu marido congelou no lugar - eu estava com raiva e disse coisas que não deveria, eu quis que você achasse que eu estava interessada em Cal e logo percebi que tinha ido longe demais. Eu não consigo controlar as malditas palavras que fluem pela minha boca quando estou zangada e acho que só queria te deixar chateado também, eu simplesmente não consigo calar a boca. Não há absolutamente nada entre mim e Cal, seu irmão é uma ótima pessoa e tudo mais, mas o que tínhamos ficou para trás. E eu sinto muito, muito mesmo por ter dito que eu preferia ter me casado com ele, eu não penso assim - olhei para ele, meus olhos ficando marejados com lágrimas não derramadas - Cal é um amor antigo, você é o meu atual, me desculpe por ter sido tão idiota, tão estúpida. Sei que eu tinha motivos para ficar irada depois que acordei da cirurgia, mas depois que passou acho que eu só queria puni-lo; mas eu sinto tanto a sua falta, foram os piores dias da minha vida. Eu amo você, Arthur, tanto e fui uma imbecil por empurrar-lo para longe. 
Longos minutos se passaram, pelo menos foi o que pareceu, antes que ele finalmente disse algo. 
- Eu entendi você ter ficado magoada por eu ter te dopado e te levado para o hospital, eu tive paciência até que você finalmente me perdoasse e fiz de tudo para me redimir; e então, você ficou brava, disse um monte de merda e me incitou a ir embora, como você tinha desejado. Agora eu estou magoado e o que devo fazer? Apenas esquecer e perdoar? 
- Eu não espero que me perdoe agora, apenas estou pedindo que volte para casa e me deixe tentar melhorar as coisas - funguei e passei a mão em meu rosto banhado em lágrimas - eu sinto sua falta e Brend também. 
Olhei para minhas mãos no meu colo e ouvi seus passos enquanto Arthur se aproximava; ele tocou em meu queixo e ergueu minha cabeça até que eu estava olhando em suas profundezas cor topázio. 
- Eu odeio vê-la chorar - murmurou e passou o polegar em minha bochecha, secando a lágrima que escorria ali.

Conquistando Um SullivanWhere stories live. Discover now